Supermoderador busarello 3354 Postado Março 11, 2011 às 10:04 Supermoderador Postado Março 11, 2011 às 10:04 =D valeu ai pela dica gente , é pelo visto vou ter q mudar minha dieta radicalmente, sou muito ruim de comer mas estou disposto a mudar para melhorar meu desempenho. Sei q tenho q postar a minha dieta lá na parte de dietas , mas olhem por favor so uma previa da dieta q eu to querendo montar antes de eu postar por lá. Café: Vitamina de Banana com aveia + Panqueca de Aveia (Aveia+Trigo+Leite+Ovos) Lanche Manha: Batata Doce (vou estar na faculdade então vou fazer um pouco de batata e vou levar em saquinhos pra aula) Almoço: Arroz , feijão , Carne e Legumes e Verduras. Lanche Tarde 1: Pão de Doçe e Pão de Sal com Leite e Toddy. Lanche Tarde 2: Batata Doçe. Janta: Mesma coisa Almoço. Lanche Pre-treino: Batata Doçe + Omelete Ou Panqueca de Aveia. Lanche Pos-treino: Shake de whey + aveia + Banana + Malto. No caso isso todo dia , alguma sugestão? e com respeito aos suplementos , eu ganhei tanto o animal e o GH do meu primo, ele comprou mas acabou desistindo de malhar e passou pra mim , os dois são otimos gostei muito , mas sem um dieta boa não deu um resultado muito bom , deu resultado, mas creio se tive-se uma boa dieta teria dado o dobro do resuldado q deu. Valeu ai gente Coloca os horários, para analisar melhor. De inicio eu trocaria estes "pàes" por pão integral, tentaria organizar uma refeição sólida pós treino e tiraria este leite com toddy. E, também, não precisa comer batata doce o dia inteiro, tem carbos melhores e mais saborosos.
raafael 0 Postado Março 13, 2011 às 22:47 Postado Março 13, 2011 às 22:47 - 2500/dia uma pessoa normal consome diariamente, quer maximizar seus ganhos aumente sua qnts de kcal consumida !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora