Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

=D valeu ai pela dica gente , é pelo visto vou ter q mudar minha dieta radicalmente, sou muito ruim de comer mas estou disposto a mudar para melhorar meu desempenho.

Sei q tenho q postar a minha dieta lá na parte de dietas , mas olhem por favor so uma previa da dieta q eu to querendo montar antes de eu postar por lá.

Café: Vitamina de Banana com aveia + Panqueca de Aveia (Aveia+Trigo+Leite+Ovos)

Lanche Manha: Batata Doce (vou estar na faculdade então vou fazer um pouco de batata e vou levar em saquinhos pra aula)

Almoço: Arroz , feijão , Carne e Legumes e Verduras.

Lanche Tarde 1: Pão de Doçe e Pão de Sal com Leite e Toddy.

Lanche Tarde 2: Batata Doçe.

Janta: Mesma coisa Almoço.

Lanche Pre-treino: Batata Doçe + Omelete Ou Panqueca de Aveia.

Lanche Pos-treino: Shake de whey + aveia + Banana + Malto.

No caso isso todo dia , alguma sugestão? e com respeito aos suplementos , eu ganhei tanto o animal e o GH do meu primo, ele comprou mas acabou desistindo de malhar e passou pra mim , os dois são otimos gostei muito , mas sem um dieta boa não deu um resultado muito bom , deu resultado, mas creio se tive-se uma boa dieta teria dado o dobro do resuldado q deu.

Valeu ai gente

Coloca os horários, para analisar melhor.

De inicio eu trocaria estes "pàes" por pão integral, tentaria organizar uma refeição sólida pós treino e tiraria este leite com toddy.

E, também, não precisa comer batata doce o dia inteiro, tem carbos melhores e mais saborosos.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...