Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drop-Set Musculos Pequenos >Overtraining ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera veio a mim a seguinte duvida sobre os drop-sets em triceps...biceps.... será que fazendo 3 exercicios de cada... sendo 1 exercicio com drop-set tem algum risco de overtraining ?

obs : treinando cada grupo muscular 1 x na semana

Editado por baek
Postado

cara eu particularmente quase sempre faço drop-set em 1 ex nos treinos de braço, oq nao pode é exagerar, e depende do seu tempo de treino e tal

overtraining eu acho que nao man, se vc tiver fazendo apenas o drop-set, mais se vc misturar pré-exaustao + drop-set + rest pause tudo no msn treino pra musc pequeno ai força a barra ne hahaha, pode fazer tranquilo sim, mais tem técnicnas que acho melhor pra musc pequeno do que drop-set, rest pause na rosca direta é minha favorita :D

Visitante Éverton Udson
Postado

Pode fazer no ultimo exercicio de cada grupo q nun da pau não. pode crer.

Postado

Drop-set só são boas em exercicios onde o SNC não atua tanto!

Isoladores de musculos grandes (peitoal, pernas....) pode se falhar em 2ou 3 série, pois o envolvimentos do SNC é pouco!

Ja em isolantes de musculos PEQUENOS (triceps, biceps, paturrilha) Pode se ir além, com drop-sets, rest pause!

Ja moviementos compostos, e principamente OLIMPICOS, usar drop-sets e taus, é da um Tiro no pé! ( :axehead: )

Té! :)

Postado

Drop-set só são boas em exercicios onde o SNC não atua tanto!Isoladores de musculos grandes (peitoal, pernas....) pode se falhar em 2ou 3 série, pois o envolvimentos do SNC é pouco!Ja em isolantes de musculos PEQUENOS (triceps, biceps, paturrilha) Pode se ir além, com drop-sets, rest pause!Ja moviementos compostos, e principamente OLIMPICOS, usar drop-sets e taus, é da um Tiro no pé! ( :axehead: )Té! :)

Tiro no pé não, tá mais pra ficar com a cabeça esmagada com a barra xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...