Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Início

Data: 20/02/2011

Peso: 75,4kg (antes do café)

Dieta

Pré corrida (6:10 da manhã) - 4 bolachas de maizena. Somente como fonte de energia, veja que a quantidade é pequena.

Café da manhã (7:30) - Sanduíche de pão integral + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto + leite com nescal ou café

Almoço (12:10) - Bem, não tenho como detalhar o almoço, mas não estou tomando refrigerante, não repito, e começarei a partir do dia 28 com arroz integral,

mas no geral é arroz, feijão, alguma carne e macarrão.

Pré treino (entre 16:30 e 18h) - mesma coisa do café só que pão não integral.

Janta (até as 20h) - Mesma coisa do café, só que sem café preto, substituo por uma sopa pré pronta (90kcal).

As vezes eu costumo tomar um caldo pequeno sem mais nada antes de dormir, nada calórico.

Atividades

Domingo 20/02 pela tarde, 43 mins de corrida, 2 cápsulas

Segunda 21/02 corrida pela manha 35-40 mins +- e tarde musculação... 2 cápsulas

Terça 22/02 corrida pela manha 35-40 mins +- e tarde musculação... 2 cápsulas

Quarta 23/02 corrida pela manha 35-40 mins +- e tarde musculação... 3 cápsulas

Quinta 24/02 tarde musculação... 3 cápsulas

Sexta 25/02 corrida pela manha 35-40 mins +- e tarde musculação... 3 cápsulas

Sábado 26/02 Caminhada pela manha 35-40 mins +- e mais tarde correrei 35-40 mins ... 4 cápsulas

Pesagem I

Data: 26/02/2011

Peso: 74,55kg (antes do café)

Próximo sábado faço o relato da segunda semana.

Publicidade

Postado (editado)
Dieta

Pré corrida (6:10 da manhã) - 4 bolachas de maizena. Somente como fonte de energia, veja que a quantidade é pequena.

Café da manhã (7:30) - Sanduíche de pão integral + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto + leite com nescal ou café

Almoço (12:10) - Bem, não tenho como detalhar o almoço, mas não estou tomando refrigerante, não repito, e começarei a partir do dia 28 com arroz integral,

mas no geral é arroz, feijão, alguma carne e macarrão.

Pré treino (entre 16:30 e 18h) - mesma coisa do café só que pão não integral.

Janta (até as 20h) - Mesma coisa do café, só que sem café preto, substituo por uma sopa pré pronta (90kcal).

As vezes eu costumo tomar um caldo pequeno sem mais nada antes de dormir, nada calórico.

Dieta

Pré corrida (6:10 da manhã) - Em jejum pra eliminar mais gordura!

Café da manhã (7:30) - Sanduíche de pão integral + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto + Suco de fruta sem açucar

Almoço (12:10) - Bem, não tenho como detalhar o almoço, mas não estou tomando refrigerante, não repito, e começarei a partir do dia 28 com arroz integral

mas no geral é arroz, feijão, alguma carne ( macarrão ta louco ou macarrão ou arroz )

Pré treino (entre 16:30 e 18h) - mesma coisa do café só que pão não integral. Ta bom aqui

Janta (até as 20h) - tem que zerar carbohidratos a noite pra liberar Gh que ajuda muito a definir então come só proteina no minimo 3h antes de dormir pra não atrapalhar manda um bife de boi , filé de peito filé de peixe ovos cozidos ,atum tem que ter criatividade pronto e com agua não pode suco aqui

Tinha esquecido de falar ta faltando proteina nessa dieta compra uma albumina salto e um whey protein se puder caso não vai perder massa magra faz um dia de lixo tmb eu prefiro sábado vlw

Editado por Junior Led
Postado

Aew man, foi boa, vou dar uma repaginada nisso tudo... to sem grana pra whey, entao acho que mando uma albumina msm...

e a partir de amanha eu começo o arroz integral no almoço...

Postado

Continuando o relato... essa semana sem querer querendo eu dei uma relaxada na alimentação, mas espero não repetir... segue o relato...

Domingo 27/02 pela tarde, 40 mins de corrida, 4 cápsulas

Segunda 28/02 corrida pela manha 35-40 mins +- e tarde musculação... 4 cápsulas

Terça 01/03 corrida pela tarde 35-40 mins +- e manha musculação... 4 cápsulas

Quarta 02/03 corrida pela manha 35-40 mins +- e ainda pela manha musculação... 4 cápsulas

Quinta 03/03 musculação pela manha... 4 cápsulas

Sexta 04/03 corrida pela manha 35-40 mins +- e tarde musculação... 4 cápsulas

Sábado 05/03 musculação pela manha... futsal pela tarde 1h +- ... 4 cápsulas

Pesagem I

Pesagem II

Data: 05/03/2011

Peso: 74,05kg (antes do café)

Continuando o relato... essa semana sem querer querendo eu dei uma relaxada na alimentação, mas espero não repetir... segue o relato...

Domingo 27/02 pela tarde, 40 mins de corrida, 4 cápsulas

Segunda 28/02 corrida pela manha 35-40 mins +- e tarde musculação... 4 cápsulas

Terça 01/03 corrida pela tarde 35-40 mins +- e manha musculação... 4 cápsulas

Quarta 02/03 corrida pela manha 35-40 mins +- e ainda pela manha musculação... 4 cápsulas

Quinta 03/03 musculação pela manha... 4 cápsulas

Sexta 04/03 corrida pela manha 35-40 mins +- e tarde musculação... 4 cápsulas

Sábado 05/03 musculação pela manha... futsal pela tarde 1h +- ... 4 cápsulas

Pesagem I

Pesagem II

Data: 05/03/2011

Peso: 74,05kg (antes do café)

Saiu dobrado não sei o motivo...

• 2 semanas depois...
Postado

Voltando a postar:

E aê galera, depois de algumas falhas como alcool e comidas fora do horário,

fui me pesar hoje com receio de voltar a engordar... tentei continuar com a rotina, mas falhei algumas vezes...

bem, pesei-me hoje, 14/03 e acreditem ou não, desci pra 73.3kg :D

Tow mó felizão, o hydroxy ajuda mesmo, e eu recomendo, comprei o segundo já, mas vou tentar descer pros

71kg na dieta mesmo, o proximo frasco vai ser usado depois de um provavel ciclo de mdrol...

vlw galera!

Postado

E aê galera! Rapz, acabei de me pesar e to com 71.5kg fechados! perdi 4kg antes de acabar o hydroxy... faltam uns 4 dias :D

Meu proximo hydroxy tah chegando :D vou postar tudo mais detalhado quando acabar :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...