Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombeiros, monstros e abomináveis abomais !!! Preciso de uma ajuda suas....

pude ver que quanto mais informaçao eu puder colocar, teoricamente mais ajuda vou receber... :rolleyes:

então, vamos lá:

Tenho 21 anos, 1,72m, 67Kg, 9% BF, 38cm de braço... um fragolino plus... ehhehehehe

Teino a 2 anos mas sou novato aki nessa área de AEs e portando pouco entendo do assunto.

conheço razoavelmente bem sobre treinamento e suplementação/alimentaçao...

Depois de pesquisar por alguns dias aqui nesta parte do fórum, decidir fazer um ciclo curto, pois acredito q atenda aos meus objetivos (ganho leve a moderado e minimo dano à saúde)...

Prezo MUITO por ganhos sólidos de massa MAGRA... com pouca retençao e preferencialmente com poucas perdas tb... não é do meu interesse ficar grande e roliço... gosto de definiçao !

ACNE me arregaça... esse trem dos inferno me detona as costas e ombros, portanto, preciso de um ciclo que dê o minimo possivel !

Treino 5x na semana, ABCDE no "estilo" weider...

Suplemento com 30g de whey ON, 5g de creatina UNIVERSAL e 50g de dextrose no pós treino; 1 dose de albumina ao acordar e outra antes de dormir e 1 cp de multivitaminco CENTRUM TSD.

Então, pelas pesquisas q eu fiz por aqui, presumi que este ciclo me atenderia:

Ciclo 3 semanas

-Propionato de testosterona 200mg no dia 1 depois 100mg ds/dn

-Acetato Trembolona 100mg no dia 1 depois 50mg ds/dn alternado com o propionato

-Tamoxifeno 10mg tsd

(precisa de CLOMID ou alguma outra coisa do tipo para um ciclo curto como esse ?!)

O que vcs acham ?!?!

Brigadão a todos !! vlew !

*Referencia e inspiração pra esse lance de ciclo tão curto: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4056 (excelente topico !!)

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Speed, qual outra !?!?

sou muito leigo ainda nessa área, nao tenho ideia de qual outra poderia substitui-la...