Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombeiros, monstros e abomináveis abomais !!! Preciso de uma ajuda suas....

pude ver que quanto mais informaçao eu puder colocar, teoricamente mais ajuda vou receber... :rolleyes:

então, vamos lá:

Tenho 21 anos, 1,72m, 67Kg, 9% BF, 38cm de braço... um fragolino plus... ehhehehehe

Teino a 2 anos mas sou novato aki nessa área de AEs e portando pouco entendo do assunto.

conheço razoavelmente bem sobre treinamento e suplementação/alimentaçao...

Depois de pesquisar por alguns dias aqui nesta parte do fórum, decidir fazer um ciclo curto, pois acredito q atenda aos meus objetivos (ganho leve a moderado e minimo dano à saúde)...

Prezo MUITO por ganhos sólidos de massa MAGRA... com pouca retençao e preferencialmente com poucas perdas tb... não é do meu interesse ficar grande e roliço... gosto de definiçao !

ACNE me arregaça... esse trem dos inferno me detona as costas e ombros, portanto, preciso de um ciclo que dê o minimo possivel !

Treino 5x na semana, ABCDE no "estilo" weider...

Suplemento com 30g de whey ON, 5g de creatina UNIVERSAL e 50g de dextrose no pós treino; 1 dose de albumina ao acordar e outra antes de dormir e 1 cp de multivitaminco CENTRUM TSD.

Então, pelas pesquisas q eu fiz por aqui, presumi que este ciclo me atenderia:

Ciclo 3 semanas

-Propionato de testosterona 200mg no dia 1 depois 100mg ds/dn

-Acetato Trembolona 100mg no dia 1 depois 50mg ds/dn alternado com o propionato

-Tamoxifeno 10mg tsd

(precisa de CLOMID ou alguma outra coisa do tipo para um ciclo curto como esse ?!)

O que vcs acham ?!?!

Brigadão a todos !! vlew !

*Referencia e inspiração pra esse lance de ciclo tão curto: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4056 (excelente topico !!)

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Speed, qual outra !?!?

sou muito leigo ainda nessa área, nao tenho ideia de qual outra poderia substitui-la...

Andh3, alguma idéia de qual outro ciclo ?!?!

lembrando que as drogas tem que ser de MV curta !

obrigado !

Postado
Speed, qual outra !?!?

sou muito leigo ainda nessa área, nao tenho ideia de qual outra poderia substitui-la...

Andh3, alguma idéia de qual outro ciclo ?!?!

lembrando que as drogas tem que ser de MV curta !

obrigado !

Com tremb e mais forte, mas você disse ter problemas com acne.

Já que você quer ganhos concretos sem retenção. . .

Que tal

Prop

Stano

Oxa (legal pra dar uma força no treino)

Tamox pode por 20mg durante e depois

Clomid 50mg já segura num ciclo curto

Dica: usa front load(proteções tbm)

E diminua ou corte o sódio da sua dieta, já que quer qualidade sem retenção.

Agora e só montar ;)

Abraço

PS: Obrigado pelo elogio ao tópico :)

*Referencia e inspiração pra esse lance de ciclo tão curto: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4056 (excelente topico !!)
Postado

Eu ainda prefiro um ciclo mais longo

Se você é leigo nesse assunto, ta querendo usar a trembo pq? é uma droga com bastante colaterais, é pra qm já tem experiencia em ciclos

faz ciclo de propi x stan

Postado

Gaspar e andh3, como eu disse, pouco sei sobre AEs... to virando dia lendo topico aqui pra tentar aprender um pouco e contando com a ajuda dos marombeiros de plantão aki ! heuehuehu :lol:

pesquisei bastante sobre o STAN e vi q eh usado em ciclos de CUTTING... pro objetivo de ganhar massa, funcionará ?!?!

dei uma pesquisada sobre front load e nao achei NADA ! e sobre a TPC pra ciclo curto com drogas de MV curto também to meio perdido ainda....

algumas infos q eu achei:

MV's

Propionato de testosterona: 4.5 dias

Stanozolol: 1 dia

Quando devo começar a usar o Clomid?

Propionato de Testosterona : 3 dias após a última aplicação

Winstrol: 24 horas após a última administração (eh a mesma coisa de STAN neh?)

com essas infos montei um novo ciclo... agora completinho, com TPC e proteçoes... por favor, deem uma analisada:

Ciclo 3 semanas

Propionato de testosterona - 150mg no dia 1, depois 75mg ds/dn

Stanozolol injetável - 100mg no dia 1, depois 50mg tsd

Tamoxifeno - 40mg no dia 1, depois 20mg tsd

TPC (feita 1 dia após o término do ciclo, por se tratar de ciclo de MV curta)

Tamoxifeno - 10mg tsd por 1 semana

Clomifeno - 100mg no dia 1, depois 50mg tsd por 1 semana e depois 25mg tsd por mais 1 semana

Vlew pessoal !

Postado

Estive pensando melhor, e como o CLOMID eh relativamente barato, e nem de longe quero ter problemas com minha LIBIDO, que tal as seguintes doses:

Clomifeno - 150mg no dia 1, depois 100mg tsd por 1 semana e depois 50mg tsd por mais 1 semana (17cps)

ou

Clomifeno - 100mg no dia 1, depois 50mg tsd por 10 dias e depois 25mg tsd por mais 10 dias (17cps)

Postado

Começa a tpc 4 dias dps da ultima aplicação do propi

tira o tamox durante o ciclo. deixa ele só pra tpc

pode fazer a tpc do modo q vc falou mesmo

"Tamoxifeno - 10mg tsd por 1 semana

Clomifeno - 100mg no dia 1, depois 50mg tsd por 1 semana e depois 25mg tsd por mais 1 semana"

eu só acho 3 semanas muuito pouco

• 2 semanas depois...
Postado
Boa tarde marombeiros, monstros e abomináveis abomais !!! Preciso de uma ajuda suas....

pude ver que quanto mais informaçao eu puder colocar, teoricamente mais ajuda vou receber... :rolleyes:

então, vamos lá:

Tenho 21 anos, 1,72m, 67Kg, 9% BF, 38cm de braço... um fragolino plus... ehhehehehe

Teino a 2 anos mas sou novato aki nessa área de AEs e portando pouco entendo do assunto.

conheço razoavelmente bem sobre treinamento e suplementação/alimentaçao...

Depois de pesquisar por alguns dias aqui nesta parte do fórum, decidir fazer um ciclo curto, pois acredito q atenda aos meus objetivos (ganho leve a moderado e minimo dano à saúde)...

Prezo MUITO por ganhos sólidos de massa MAGRA... com pouca retençao e preferencialmente com poucas perdas tb... não é do meu interesse ficar grande e roliço... gosto de definiçao !

ACNE me arregaça... esse trem dos inferno me detona as costas e ombros, portanto, preciso de um ciclo que dê o minimo possivel !

Treino 5x na semana, ABCDE no "estilo" weider...

Suplemento com 30g de whey ON, 5g de creatina UNIVERSAL e 50g de dextrose no pós treino; 1 dose de albumina ao acordar e outra antes de dormir e 1 cp de multivitaminco CENTRUM TSD.

Então, pelas pesquisas q eu fiz por aqui, presumi que este ciclo me atenderia:

Ciclo 3 semanas

-Propionato de testosterona 200mg no dia 1 depois 100mg ds/dn

-Acetato Trembolona 100mg no dia 1 depois 50mg ds/dn alternado com o propionato

-Tamoxifeno 10mg tsd

(precisa de CLOMID ou alguma outra coisa do tipo para um ciclo curto como esse ?!)

O que vcs acham ?!?!

Brigadão a todos !! vlew !

se teu problema eh espinha...pensa 2 vezes ants d ciclar.

mas c vai assim msmo...posso t dizer q a trem da uma oleosidade satanica na pele....por sorte, em mim nao pipocou espinhas, mas a pele ta beeem oleosa...entao pensa com carinho antes d usar.

qto ao propionato...nao vejo sentido de mandar uma dose maior so na primeira aplicacao e dpois reduzir. Teria algum sentido se vc fosse usar testos de MV mais longa no ciclo...ai vc carrega o corpo com uma dose grande de testo de MV curta na primeira semana pra ja começcar um efetio imediato, enquanto vai mandando testo d MV longa pra ir dando suporte e mantendo niveis nas semanas seguintes. eu mandaria 200mg dsdn do inicio ao fim do ciclo

e a desgraça do propionato doi hein!!!! em mim demora mais d 5 dias pra recuperar o local da aplicacao...entao se prepa pra espetar deltoides, nadegas e mais algum outro lugar pra ajudar ir revezando

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...