Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera comprei o jacked aqui faz 1 semana mas estou com aquele peso na consiencia em relação na hora de tomar ele antes do treino... vejam o seguinte:

Chego da escola de --12:30-- e almoço um prato cheio de frango...feijão...macarrão...salada...purê de batata...e suco.

Depois... eu espero uns 1:30 pra tomar o jacked a tomo. Ai vem a seguinte duvida:

Depois daquele pratão de almoço, será que tomando o jacked mesmo depois de 1:30 após o almoço o efeito pode ser cortado devido que a comida ainda nao está totalmente digerida ?

Obrigado... EU PESQUISEI MAS NAO ACHEI EM... XD

VLW

Postado (editado)

Opa, blz ne?, entao cara te falar to tomando o Jack3d a uma semana tbm e almoço no mesmo horario que vc, 12:30, as 14:30 eu tomo o jack3d, como de fato pede pra esperar de 30 a 45 min pra malhar, eu espero 20 min e vou para a academia, 15 minutos da minha casa ate na academia, eu senti os efeitos do produto, como o braço pinicando, fico pilhado, e tenho um enorme desempenho no treino. No caso to tomando ele dps de praticamente 2 hrs dps da ultima refeição. Não se preocupe se não estiver sentindo os efeitos, as vezes o corpo pode demorar 1 semana pra acostumar com o produto.

Editado por Warlord
Postado

Bom mesmo seria tomar de estômago vazio, mas êh complicado, axo que o produto pede umas 2h...

Pq vc n deixar esse pearão todo pro pôs treino?

Postado

Obrigado ai pessoal pelas respostas :)

bom eu nao posso deixar pra comer depois das 12:30 1- pq se eu nao comer... meus irmãos comem tudo e nao deixa nada pra mim kkkk ai eu almoço primeiro que eles

2-eu chego da escola morto... la eu só como 2 sanduiches naturais :x

Postado

aê galera tô com uma dúvida aqui, comprei o jack3d, e to querendo saber se eu posso tomar ele direto ou se depois que o 1º pote acabar eu tenho que esperar um tempo pra tomar o outro? (tipo creatina)

abração!

Postado

Olha não sei te responder isso direito, mais vou dar minha opnião, ja vi muitas pessoas que tomam sempre 2 potes e esperam um tempo pra tomar outro, pq o uso de pre-treinos pode causar dependencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...