Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Lipo 6 Black - Dosagem E Horario

Posts Recomendados

Postado

Ola, tenho 15 anos . 1,82 de altura; 82 Kg.

em 2 meses de academia perdi cerca de 3 Kg...

Li sobre o Lipo 6 Black, e resolvi investir, mas antes preciso sanar alguma duvidas:

Em pesquisar no forum do Hipertrofia e por outros sites da internet , vi que a dosagem do lipo 6 black deve ser de 4 a 6 CAPS. POR DIA, sendo 2 ou 3 ao acordar (em jejum e 30 min antes de refeição) e mais 2/3 caps. antes do treino pra da um gas a mais, em contra-partida li que não se deve tomar apos a 6 hrs devido a insonia.. e ja que vou malhar por volta das 7 hrs se tomar as caps. 30 min antes ja vou exceder o horario correto. E ai como devo encaixar o Lipo 6 na minha rotina ?

Obrigado.

vou favoritar quando voltar vejo as respostas,

abraço

up

Publicidade

Postado

Primeiro a sua dieta tem que estar de acordo com o seu objetivo, sem uma alimentação boa e regrada você não irá ver bons resultados.

Você deve tomar 6 cápsulas ao dia, então tome 3 cápsulas no seu desjejum (primera refeição do dia), entre umas 14:00 tome mais uma cápsula com alguma refeição e as 19:00 tome mais duas.

Obs: Eu quando tomei, fazia aeróbico as 21:00 e tomava ás 3 cápsulas e não me dava insônia, por isso tentei encaixar em alguns horários para você, mas vale experimentar tomar as 3 as 19:00 mesmo, caso der insônia, siga o modelo acima.

Um abraço!

Postado

Ricardo Arona

só não compreendi essas 3 capsulas nos desjejum, não entendo mto dessas coisas..

E a forma que vocês disse pra eu experimentar primeiro foi tomando 3 de manhã e 3 antes do treino ? é isso ?

E MINHA ALIMENTAÇÃO NÃO TA NADA DE ESPECIAL ASSIM, TIPO NÃO SEPAREI ALIMENTO POR ALIMENTO, TO SÓ DIMINUINDO CARBO DURANTE O DIA E CORTANDO DURANTE A NOITE :]

O que devo mudar na alimentação (café, almoço, janta, e essa refeição das 14 hrs junto com o Lipo 6) quando estiver usando o termogenico ?

Postado

Já que você está com medo, tome 3 cápsulas pela manhã, umas cápsula no meio da tarde e mais 2 cápsulas meia hora antes do aeróbico, mas pensar nisso é besteira antes de elaborar uma dieta regrada.

Nada além de uma dieta irá te deixar chegar nos seus objetivos, seja pegar massa muscular, definir ou emagrecer.

Pesquisa na área de Nutrição sobre Cutting e aeróbicos em jejum.

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...