Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IG não importa tanto, a não ser que o alimento seja ingerido isoladamente, que é dificil de acontecer.

ou se você tem diabetes mellitus.

eu já vi esse filme e sei exatamente onde esses tipos de comentários vão dar HASOSAOIUOIASUA

vaaarios tópicos foram fechados assim.

hugs~

Publicidade

Postado

O ig nao importa, apenas as calorias e o fato de o integral ser mais saudavel é suficiente para trocar.

Eu mesmo ja nem consigo olhar para pao "branco".

E costumo comprar os de forma mesmo, em mercados e etc. Quando tenho grana, mando aqueles cheios de graos ( pq é caro ) quando nao tenho, vai o velhor " dulce maria"

Postado

Irei passar a comer apenas integral, mesmo não contribuindo nada a mais do que o pão comum.

Geralmente quem faz uma boa dieta para hipertrofia dá preferência ao pão integral? E qual seria a diferença da absorção entre os dois?

Postado

Nao contribuindo em nada é forçar a barra.

alem de conter mais nutrientes e fibras, tbm vai saciar mais a sua fome, ou seja é provavel que vc coma menos.Indiretamente vc emagrece mais. Para um cutting é interessante manter apenas integrais.

Tem dois lados tbm, se uma pessoa esta seguindo um bulk e nao esta consiguindo comer todas as cal que precisa, eu recomendaria alguns carboidratos de ig alto...

Postado

de fato o integral legítimo, contêm mais nutrientes e tals...

mais entre gastar 5-6 reais em um pacote de pão integral, e comprar 5-6 de pão francês eu fico com a ultima opção, vem uns 1-2kg de pão...aacredite é pão pra kct!

agora se tem grana, e prefere investir em carbs "de qualidade" vá em frente, eu compraria 2 conto de pão francês e o resto de ovo/carne moida pra comer junto :laughingsmiley:

tudo depende das condições e objetivo da pessoa, como já foi citado.

Postado

Eu to em Bulk.

Mas como pão integral em forma +peito de peru.

Se é melhor eu to comendo, apesar de que fica mais gostoso com pão francês

Postado

Pão francês tem muito menos nutrientes e é de alto índice glicêmico, o que faz com que os níveis de açúcar no sangue aumentem rapidamente, e isso não é bom.

Não que vc não possa comer, mas de maneira geral é melhor comer o integral, por vários motivos. A mesma coisa pro arroz branco e o integral.

Postado

Tão dizendo que o pão francês é de alto IG, por isso não seria tão saudável. Se for olhar isso seria bom evitar de tomar uma Dextrose então pelo alto IG(vou começar a tomar na próxima semana), correto?

Postado

Tão dizendo que o pão francês é de alto IG, por isso não seria tão saudável. Se for olhar isso seria bom evitar de tomar uma Dextrose então pelo alto IG(vou começar a tomar na próxima semana), correto?

depende se a dextrose for no pós- treino liquido não tem problema,nesse caso é fundamental um carbo de alto IG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...