Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão Integral

LucaasR

Posts Recomendados

Aí galera tô trocando o pão francês pelo integral, só que tô com dúvida se o pão tem que ser caseiro ou poder ser comprado em supermercado mesmo, minha mãe comprou um de supermercado pramin só que é LIGHT hasuihsa tem alguma diferença do tradicional?e algum problema não ser caseiro?tipo ele tem poca proteína é assim mesmo ?parece que 1 fatia 25g tem 2-3g de proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 ano depois...

O pão integral é recomendado para quem quer hipertrofia também? Tipo, substituir o pão frances pelo integral, isso para a alimentação pré-teino, pois meu café da manhã é meu pré-treinop uma vez que mnalho pela manhã. Tenho dúvida quanto aos nutrientes do pão integral em relação ao dos pães comuns. E também estou querendo alimentos que tenham menos calorias(poruqe estou ficando com barriga meio grande) mas que não atrapalhem a hipertrofia.

Editado por farlleylopes
Link para o comentário

Farlley,

A unica diferença do pao integral para o francês, é que no integral tem mais micronutrientes e fibras, o que é melhor para sua saúde. Você pode ouvir tbm muita gente falando em relação a absorção entre os dois, mas para estética corporal isso é indiferente.

E falando em calorias, 100g de farinha integral ou 100g de farinha branca da na mesma.

Link para o comentário

Farlley,

A unica diferença do pao integral para o francês, é que no integral tem mais micronutrientes e fibras, o que é melhor para sua saúde. Você pode ouvir tbm muita gente falando em relação a absorção entre os dois, mas para estética corporal isso é indiferente.

E falando em calorias, 100g de farinha integral ou 100g de farinha branca da na mesma.

Mas como disseste é diferente em relação aos micronutrientes, e a carga glicémica também é diferente.

Comer pão branco é quase como comer açúcar --,

Link para o comentário

se o primeiro ingrediente do seu pão "integral" estiver escrito assim: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico, meu amigo

você caiu na pegadinha do malandro.

porque ele não é integral.

Mas como disseste é diferente em relação aos micronutrientes, e a carga glicémica também é diferente.

Comer pão branco é quase como comer açúcar --,

mais as calorias são as mesmas concorda?

Link para o comentário

Tiago, esse tipo de comentario soh vai confundir o criador do topico...

o indice glicemico pode ser diferente, mas nao vai te engordar mais ou menos....

vc afirmando que é quase como comer açucar (pode até ser verdade), da a intender, principalmente pra quem nao entende do assunto q deva cortar o pao branco a todo custo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...