Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera !

tenho lido bastante sobre a OXANDROLONA , tanto aqui no forúm como em outros lugares , e me interessei por esta característica anti-cataboólica dela .

Sempre tive uma certa dificuldade em ganhar MM ( o que pra mim nunca foi desculpa ) e extrema facilidade em perdê-la.

Nos meus cuttings essa é sempre minha maior dificuldade , visto que uma dieta regrada se tornou um hábito pra mim e não tenho dificuldade em seguir uma .

Sendo a oxandrolona uma droga relativamente "leve" e pouco supressiva , o uso dela ( apenas ela) em um ciclo de cutting aliado a uma dieta hipocalórica poderia ser de grande valia , certo ?

Estou satisfeito com o meu tamanho , porém tenho aficção por ser extremamente seco. hoje estou com o bf em torno de 9% , queria chegar a uns 6,7 %.

Minha outra opção seria fazer um ciclo de propionato de testosterona + oxandrolona ( não curto muito stanozolol )

Alguém ja usou a oxandrolona com a finalidade apenas de ser um potente anti-catabólico ?

Grande Abraço !

Publicidade

Postado

Voce pode observar que todo mundo vai te falar que ciclo sem testosterona é perda de tempo , que ela eh indispensavel... mas nao passa de puro bla bla bla de pouco informados que veem os outros postando e repetem pra se achar os fodoes , ou realmente alguns que ainda tem esta ideia que é erronea , eu ja vi muito e ja vi de perto amigos usando stano , oxan em ciclos isolados em doses relativamente baixas e com otimos resultados , a dieta manda. Mas aprofundando mais , qualquer AEE tem propriedades anabolicas , posteriormente é um anti catabolico e a retencao de nitrogenio causada logico que vai proporcionar esse ambiente favoravel. Claro que com uma testo vc teria mais ganhos pelo fato das drogas orais agirem no shbg etc... e deixar mais testo circulando de forma livre que possa exercer anabolismo. Mas agora concluindo SIM pode usar sozinha que pro seu objetivo é interessante.

Postado

E ainda tem um fator a mais sobre a oxa, o rebote de LH que ela dá quando cessa uso.

E assim como o hb, também conheço algumas pessoas que fazem ciclos sem testo, principalemente com os derivados do DHT e tem ganhos significativos e pouca/nenhuma queda na libido.

Postado (editado)

já ciclei só com oxan justamente para a finalidade cutting sem perda de massa magra.

foi excelente e atingi meus objetivos.

entretanto, nem tudo é 100% alegria, pois com certeza terá diminuição de libido no pós ciclo (em minha experiência pessoal o rebote de LH não é suficiente), mas nada que uma tpc leve não resolva.

Editado por #Animal#
Postado

oxandrolona dá pra ciclar sem testo numa boa sim

mas eu acho que não custa nada meter uma dose bem baixa de propionato, só como uma dose de manutenção mesmo tipo 25~50mg dndn (87,5~175mg/semana)

de quebra já dá um upzinho no ciclo. Eu amo testo, não tem jeito haha :)

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...