Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre '' Inchar ''

slash_web

Posts Recomendados

Postado

sabe , durante o treino meus musculos que estao sendo trabalhados ou que foram trabalhados , incham mto ..tipo ,qndo treino biceps ele fica tao inchado que eu nun consigo dobrar o braço... mas eu qria saber porque depois que chego em casa , ele ja ta desinchado''... meu personal falo que chega um dia que ele incha assim e depois nao desincha mais.... e como sou leigo , qria saber se tem algo de verdade nisso e o que tem a ver com o rompimento da fibra muscular , ou algo assim xD

desculpem a ignorancia ^^

abraço

Postado
sabe , durante o treino meus musculos que estao sendo trabalhados ou que foram trabalhados , incham mto ..tipo ,qndo treino biceps ele fica tao inchado que eu nun consigo dobrar o braço... mas eu qria saber porque depois que chego em casa , ele ja ta desinchado''... meu personal falo que chega um dia que ele incha assim e depois nao desincha mais.... e como sou leigo , qria saber se tem algo de verdade nisso e o que tem a ver com o rompimento da fibra muscular , ou algo assim xD

abraço

Amigo, primeiramente vc postou na sala errada, segundo esse dia nunca chega, terceiro peaquise mais!!

Postado

Eu acho q esse inchaço é porque o fluxo sanguíneo aumenta no músculo q vc trabalhou, é normal ser dificil contrair o braço depois do treino e tal... mas esse negócio de um dia inchar e nao desinchar mais eu acho q ele quis dizer q com o tempo vc vai cresce e vai fica do tamanho q está agora com o inchaço... ou senão ele falou brincando sei la...

Postado

abraço

Cara, tem cada coisa que a gente ouve...amigão, essa mágica de inchar e não desinchar mais não existe! Hipertrofia não é mágica. Os grandes fisiculturistas não "incharam" da noite para o dia. Quer um conselho? Troca de instrutor o mais rápido possível pois para ele ter dito uma besteira dessas eu imagino como é seu treino.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...