Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Pessoas Com Biotipos Mesomorfos Podem Ser Fisiculturistas?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra nível internacional, só com EA mesmo...

No Brasi, pelo que vi, talvez consiga bons títulos natural, mas será foda...

Pior que nem aqui no Brasil , aqueles Mr Frangos que existem dificilmente são 100% naturais.

Postado

Pior que nem aqui no Brasil , aqueles Mr Frangos que existem dificilmente são 100% naturais.

Não disse que os competidores não usam, mas o Brasil é tão escroto, que mesmo os caras usando, não chegam no seu limite natural...

Deixa eu te explicar melhor, meu instrutor é competidor e já ganhou alguns títulos interessantes, como um campeonato de supino nacional.

O cara usa anabol, mas suas medidas são bem escrotas.Com um BF% bom(12%) ele tem 46 de braço e 90kg...PORRA MEU, UM NATURAL PODE ATÉ SER MAIS FODA QUE ESSE CARA.

E até hoje não acredito que tenha ganhado campeonato de supino brasileiro(o troféu está amostra, nao é conversa dele).Ele levanta apenas 108 kg no supino(?!)...

Pode não ser o melhor período dele, mas para quem compete e cicla, deveria chegar a medidas bem melhores.

Postado

Então!

Queria entender tbm neh, Pois o Phill Hearth é tão grande e continua crescendo e tudo!

E altos BB "BRASILEIROS" nunca chegam perto dos BB internacionais... '-'.

Oque tem de errado no brasil ?

Medo das drogas?

Postado

No Brasil, o esporte não tem incentivo, não existe patrocínio.Acho que os brasileiros usam muitas drogas, mas possuem uma dieta fraca(que é o mais caro) e também não conhece brasileiros que saibam realmente treinar.

As drogas são relativamente baratas, nos EUA certos BB gastam 2.000 dólares por ano, mas a dieta e suplementos são mais caros, tem que comer e tomar suplemento o ano todo e isto fica bem mais caro.Não tenho um valor de referência nisto, mas creio que com alimentação os BB gastem mais de 7.000 por ano.

Postado

No Brasil, o esporte não tem incentivo, não existe patrocínio.Acho que os brasileiros usam muitas drogas, mas possuem uma dieta fraca(que é o mais caro) e também não conhece brasileiros que saibam realmente treinar.

As drogas são relativamente baratas, nos EUA certos BB gastam 2.000 dólares por ano, mas a dieta e suplementos são mais caros, tem que comer e tomar suplemento o ano todo e isto fica bem mais caro.Não tenho um valor de referência nisto, mas creio que com alimentação os BB gastem mais de 7.000 por ano.

2000 em drogas anualmente?

Da onde voce tirou esses dados? Vou me mudar pra la agora mesmo.

Postado

2000 em drogas anualmente?

Da onde voce tirou esses dados? Vou me mudar pra la agora mesmo.

Vi uma entrevista do Lee Priest, ele falou que ganha apenas 10.000 dólares com a competição e que os BB não gastam tanto com drogas pq eles não irão lucrar com o prêmio do campeonato.

Não sei qual campeonato ele se referia sobre este prêmio.Em outro ponto da entrevista, ele disse que investiu apenas 1500 dólares em um campenato chamado "a noite dos campeões".

Postado (editado)

Isso ae ta errado, devem gastar muito mais que isso, só GH ja custa e olho da cara e é muito mais caro que isso

No caso o Lee Priest disse que só usou GH uma vez e que não gostou muito, prefere outras drogas...

Enfim, acho que me equivoquei, ele gasta 2.000 em um campeonato, mas no ano-como afirmei- deve gastar bem mais, mas acho que não passa muito dos 7.000 dólares.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...