Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quer uma dica? nao toma o syntha nao... compra essa nova whey da Nutrex que é muito melhor

Ela ganha do Syntha em TUDO! Vou compra-la mês que vem com certeza.

Whey Muscle Infusion Black

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=muscle-infusion-black-2268g--nutrex-research&produtoid=2393

Compara só...

LBL-INFUSION-5LB-CHM.giffacts-syntha-6.jpg

Como voce pode ler no rotulo do Infusion, ele fala "Esse whey pode ser tomado a qualquer momento do dia, pode tomar de manha ou à noite" (ele mesmo respondeu sua pergunta)

Editado por Grub

Publicidade

Postado

"Como voce pode ler no rotulo do Infusion, ele fala "Esse whey pode ser tomado a qualquer momento do dia, pode tomar de manha ou à noite" (ele mesmo respondeu sua pergunta) "

Ta falando sério mesmo cara, você acredita cegamente numa propaganda de suplemento.

Enfim, para QUALQUER, QUALQUER horário um time-release é sempre melhor que só whey.

Postado (editado)

"Como voce pode ler no rotulo do Infusion, ele fala "Esse whey pode ser tomado a qualquer momento do dia, pode tomar de manha ou à noite" (ele mesmo respondeu sua pergunta) "

Ta falando sério mesmo cara, você acredita cegamente numa propaganda de suplemento.

Enfim, para QUALQUER, QUALQUER horário um time-release é sempre melhor que só whey.

Ai meu Deus,

amigo lê as informações nutricionais do Infusion...

Vou ter que explicar -.-

Esse suplemento é um time-release

e alem disso, ele tem 7 proteinas diferentes. Em relação ao Syntha, o Infusion em uma dosagem menor que o Syntha, oferece mais proteinas, menos carboidrato, mais vitaminas e outras substancias como voce pode ver na comparação de rotulos

Logo.... Muscle Infusion Black > Syntha-6

Fim de papo

Editado por Grub
Postado

Hahahaha, ta bom então cara, só você ler que a maioria das proteinas é de whey e seus derivados, depois em menor quantidade e no finalzinho dos ingredientes tem lá caseína e milk protein(que tem whey). Viu aonde eu queria chegar agora? A melhor coisa é comprar caseína e pura e você mesmo fazer o seu blend, pois só assim voce sabe se as quantidades estão certas, com esses blends que são vendidos você nunca vai saber a quantidade de cada proteina.

Postado

Hahahaha, ta bom então cara, só você ler que a maioria das proteinas é de whey e seus derivados, depois em menor quantidade e no finalzinho dos ingredientes tem lá caseína e milk protein(que tem whey). Viu aonde eu queria chegar agora? A melhor coisa é comprar caseína e pura e você mesmo fazer o seu blend, pois só assim voce sabe se as quantidades estão certas, com esses blends que são vendidos você nunca vai saber a quantidade de cada proteina.

Vendo por esse lado, é de preferencia de cada um, se voce prefere tomar caseina pura, ou albumina, whatever

No meu caso, eu prefiro muito mais um suplemento completo como o Infusion mesmo as quantidades de cada protenina nao serem muito significantes. No final da no mesmo.

Postado

Não, no final não da o mesmo não. Não pense assim cara, fazendo isso você se torna um consumidor melhor para as grandes indústrias(corporações).

Não to falando que o Infusion é completo ou não, o que estou falando é que a ideia do time release é ter mais caseína do que qualquer outra proteina, mas não é o que ocorre, então eu falei que é muito melhor comprar caseína pura e você mesmo montar seu blend pois assim você saberia a quantidade que tem.

Tópico bom para sugar informacoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...