Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal, qual vcs achao melhor para tomar durante o dia? whey protein da Optimum ou o mix de proteinas da BSN, estou na dúvida

pois queria testar essa syntha-6, e tomar os doi$ fica meio sem condição..

abraços

Publicidade

• Moderador
Postado

Estou tomando a Syntha antes de dormir, há mais ou menos um mês, e estou gostando muito.

Perfeitinha.

Se for para tomar depois do treino, sugiro whey + dextrose e se for para incluir como um lanche, gosto da caseína + farinha de aveia.

Postado (editado)

Tava vendo mta gente falar bem dessa proteína e fui procurar..

A dose dele é de 44g e só contém 23g de proteína. E sendo uma time-release, que mta gente vai usar de noite, a quatidade de carbs é de 15g. Mesmo assim ela é boa? Ou sou eu que to perdendo alguma outra informação a respeito?

Editado por UenoLucas
Postado

- Syntha-6 é muito boa para tomar antes de dormir ou até mesmo de manhã

- O gosto é delicioso (pelo menos eu tenho a de chocolate e babo-me todo :P )

Mas lá está a grande importância de qualquer proteina.. é de absorção lenta

Apesar de neste momento tomar a Syntha-6 aconselharia a tomares uma Whey de absorção rápida.

Muita gente toma Syntha para maior ganho de massa devido ao seu 'elevado' teor de hidratos

Dymatize tem uma Whey muito boa

Cump's [ ]

Postado

poisé, é tal da coisa, mas acho que vou de whey, mas se for para tomar durante o dia ja complica por causa da rapida absorção ne..

o foda que a syntha-6 tem bastantinho carbo, dai se for mandar a noite e quizer tomar com leite ja complica..

na verdade queria uma proteina para depois do treino e pra tomar durante o dia..

mas acho que vou so de whey msmo, dai durante o dia misturo com alguma fruta..

Postado (editado)

Estou tomando a Syntha antes de dormir, há mais ou menos um mês, e estou gostando muito.

Perfeitinha.

Se for para tomar depois do treino, sugiro whey + dextrose e se for para incluir como um lanche, gosto da caseína + farinha de aveia.

é tava pensando, da para comprar um 3 whey da probiotica de 900 Gr so p/ depois do treino

e comprar uma Shynta-6 para tomar de manha cedo e talvez antes de dormir

ou tbm ao contrario, comprar um whey da optimum e comprar uma caseina da Milly

Editado por Jacks
Postado

Durante o dia: Syntha-6, com a ressalva de faze-lo como complemento a uma refeicao, se for mto dificil e quiser substituir um lanche por ela, come uma fruta e mandaria o Syntha-6 com leite. O Myofusion tb eh mto bom e tem menos carbo.

Antes de dormir: Tem o Lean Dessert da BSN, q eh praticamente um Syntha com menos carbo ou o Myofusion.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...