Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, comprei uma creatina universal, e optei por nao ciclar ela, no caso estou pensando em tomar ela logo a pós o treino com uma whey e malto. Pesquisei em alguns topicos algumas pessoas tomam antes do treino, algumas depois, gostaria de saber a melhor forma de eu aproveitar ela, se é antes ou depois. Muito obrigado grato desde ja se responderem, me desculpe se tem algum topico falando isso, mais é que to meio sem tempo pra pesquisa, mto trampo e quando chego ja vou direto pra academia.

Editado por Warlord

Publicidade

Postado (editado)

Sempre 5g no pós-treino junto com whey+dextrose ou maltodextrina.

Não faça saturação, pois foi comprovado que não serve para nada.

Dá próxima vez, chega em casa e ao invés de dormir, entra no fórum e pesquisa.

Um abraço!

Editado por Ricardo Arona
Postado (editado)

Bom, comprei uma creatina universal, e optei por nao ciclar ela, no caso estou pensando em tomar ela logo a pós o treino com uma whey e malto. Pesquisei em alguns topicos algumas pessoas tomam antes do treino, algumas depois, gostaria de saber a melhor forma de eu aproveitar ela, se é antes ou depois. Muito obrigado grato desde ja se responderem, me desculpe se tem algum topico falando isso, mais é que to meio sem tempo pra pesquisa, mto trampo e quando chego ja vou direto pra academia.

Já leu os principais tópicos sobre Creatina daqui do Forum ?

Acho que não..

Enfim.. Pós-treino.

Abraços

@Edit: Ricardo Arona deu uma de the flash, haha.

Editado por Fe_
Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

O Fórum Hipertrofia.org é uma comunidade onde todos se ajudam. Portanto não exija nenhum tratamento especial ou individual, todos serão tratados da mesma maneira.

As regras valem para quem tem e para quem não tem tempo ok

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...