Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

agora fiquei curioso.

mesmo ele sendo um PH bem fraco,ele teria colaterais?

e TPC? fazer como no caso dele?

Sempre é bom fazer a tpc mexendo com ph's, nunca se sabe como os mesmos vão reagir em organismos diferentes.

Creio que TPC possa ser a mesma que se faz com outros, m-drol por exemplo.

Postado

Sempre é bom fazer a tpc mexendo com ph's, nunca se sabe como os mesmos vão reagir em organismos diferentes.

Creio que TPC possa ser a mesma que se faz com outros, m-drol por exemplo.

Se ele é fraco não precisa de uma igual a do M-drol,cara.

o M-drol é bastante forte,com o protocolo de Tamox 40/40/20/20 + Trbulus e creatina no minimo,acho muito pra um fraquinho como o Anabol 5

Postado

Se ele é fraco não precisa de uma igual a do M-drol,cara.

o M-drol é bastante forte,com o protocolo de Tamox 40/40/20/20 + Trbulus e creatina no minimo,acho muito pra um fraquinho como o Anabol 5

Eu ia falar para se tomar a metade do protocolo do M-drol, mas acabei esquecendo, mas acho que pra esse apenas o tamox mesmo.

Postado

esse é o grande problema de usar as coisas sem ter muita informação sobre.

mandar mais tamox que precisa ia dar mais loucura ainda

o negocio é usar e regular a taxa hormonal com os exames de sangue..

Postado

Bom....Decidi interromper o uso do Anabol-5...é q meu marido resolveu ciclar tmb, então iniciaremos um ciclo juntos, fica mais fácil, pra seguir dieta e tal....até um incentivo....

parei na 3ª semana, nem 1 dia a mais nem menos....ja encomendamos mas, estou na duvida qto a ciclar....

estou tendo alguns efeitos colaterias, nada agradáveis.....

Vou colocar aqui, para aquelas q estão interessadas em ciclar com ele, TEM SIM EFEITOS COLATERAIS....

- Pele oleosa (tinha a pele seca)

- Cabelos + oleosos (ta deeeemaissss)

- Um pouco de naúsea nos ultimos dias em q tomei.....mais só sentia após tomar as cápsulas, durante o dia nw sentia nada....

Não tive virilização.....mais senti a "doninha" la embaixo mais inxada....=/

- Acne, no rosto e nas costas (poucas)

- Aumento GRANDE na libido

E o pior de todos os efeitos colaterais, estou com a monstra (menstruação) atrasada, e com uma TPM do cão....a 1 semana....Com o corpo todo quebrado =/, parece q levei uma surra...(tipo resfriado, qdo ficamos com o corpo todo dolorido e sensivel ao toque)....dor de cabeça, e minha barriga está todaaaaa inxadaaaa.....

Cólicas monstruosassss, q parece q estão arrancando meu útero fora....rsrs (nem tenho treinado ultimamente, nw aguento)

Portanto, não indico a mulheres q sofram com cólicas menstruais, pois só irão aumentar, e MUITOOOOO ja q eu nem tinha....(estou a 3 dias sem trabalhar) kkkkkkkkkkk

Estou pensandoooo mto e mtoooo a respeito de tentar um novo ciclo...pior é q ja encomendamos td....pedi até um OXAN, estava (estou) pensando em ciclar depois q terminar as 12 semanas do Anabol (pra dar uma amadurecida, ja q nunca usei steróides....)

Bom, nessas 3 sem. consegui 2,5 kls.....e uma boa definida, depois q parei com anabol, parece q tiraram um galãozinho de gás de mim....desanimo totaal, preguiça e cansaço...não perdi nem 1 graminha sequer...Mais...ta osso...=/

É isso pessoal, então depois se resolver mesmo iniciar um novo ciclo de anabol, relatarei (se der) com medidas, dieta (estou montando uma nova, q possa servir pra mim e meu marido)

Bjus bjus...

Postado (editado)

Vou colocar aqui, para aquelas q estão interessadas em ciclar com ele, TEM SIM EFEITOS COLATERAIS....

- Pele oleosa (tinha a pele seca)

- Cabelos + oleosos (ta deeeemaissss)

- Um pouco de naúsea nos ultimos dias em q tomei.....mais só sentia após tomar as cápsulas, durante o dia nw sentia nada....

Não tive virilização.....mais senti a "doninha" la embaixo mais inxada....=/

- Acne, no rosto e nas costas (poucas)

- Aumento GRANDE na libido

Teu marido deve tá dando pulos de alegria com esse colateral :rolleyes:

mas depois de uma semana ele vai fica assim:

fuuu-.png

ai vem a pergunta: Mulher pode tomar tribulus pra melhorar a libido num pós ciclo?

não sei,sinceramente.

E o pior de todos os efeitos colaterais, estou com a monstra (menstruação) atrasada, e com uma TPM do cão....a 1 semana....Com o corpo todo quebrado =/, parece q levei uma surra...(tipo resfriado, qdo ficamos com o corpo todo dolorido e sensivel ao toque)....dor de cabeça, e minha barriga está todaaaaa inxadaaaa.....

Cólicas monstruosassss, q parece q estão arrancando meu útero fora....rsrs (nem tenho treinado ultimamente, nw aguento)

Portanto, não indico a mulheres q sofram com cólicas menstruais, pois só irão aumentar, e MUITOOOOO ja q eu nem tinha....(estou a 3 dias sem trabalhar) kkkkkkkkkkk

Estou pensandoooo mto e mtoooo a respeito de tentar um novo ciclo...pior é q ja encomendamos td....pedi até um OXAN, estava (estou) pensando em ciclar depois q terminar as 12 semanas do Anabol (pra dar uma amadurecida, ja q nunca usei steróides....)

Bom, nessas 3 sem. consegui 2,5 kls.....e uma boa definida, depois q parei com anabol, parece q tiraram um galãozinho de gás de mim....desanimo totaal, preguiça e cansaço...não perdi nem 1 graminha sequer...Mais...ta osso...=/

É isso pessoal, então depois se resolver mesmo iniciar um novo ciclo de anabol, relatarei (se der) com medidas, dieta (estou montando uma nova, q possa servir pra mim e meu marido)

Bjus bjus...

Que eu saiba nenhum Ph é indicado pra mulher,muito menos esteroide...

o fato que a mulher não tem sorte quanto aos 'cheaters' da musculação,a maioria dá muito colateral.

pensaria mil vezes antes de fazer outro ciclo :D

beijo,gatinha

me liga s2 :lol:

Editado por Ten Guil
Postado

Leh,

Vc está xiando dos colaterais do Anabol, por isso que ir de oxa agora, mas vc já pesquisou os colaterais dessa droga?

Creio que não muda muito dos atuais viu.

Bom, decide ai e depois nos conta.

boa sorte!

bjs.

Postado

Teu marido deve tá dando pulos de alegria com esse colateral :rolleyes:

mas depois de uma semana ele vai fica assim:

fuuu-.png

ai vem a pergunta: Mulher pode tomar tribulus pra melhorar a libido num pós ciclo?

não sei,sinceramente.

Que eu saiba nenhum Ph é indicado pra mulher,muito menos esteroide...

o fato que a mulher não tem sorte quanto aos 'cheaters' da musculação,a maioria dá muito colateral.

pensaria mil vezes antes de fazer outro ciclo :D

beijo,gatinha

me liga s2 :lol:

Seduzindo geral em Ten!

taylor.jpg

eiuauehuiahueiahuehauehauiehuiahuiehaueuiahuiehauihea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...