Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jr... Vem 120 cápsulas

o preço ai no br eu nw sei....moro no exterior (jp) e consegui com um amigo do meu marido...

uma coisa posso te adiantar, é caro....pro dinheiro daqui nem tanto, dólar aqui nw ta valendo nada....mais aiiii, sei nw rss....

e sei lá, qto ao ganho de 2 kls em "11" dias e não 1 semana...pode ter sido tmb por nunca ter usado nd do tipo, true-mass ajuda bastante tmb, sem contar q com o treino, aumentou mto meu apetite e estou comendo feito louca rss...

vamos ver daqui 1 semana, se os ganhos vão continuar ou vão estacionar por aqui mesmo...=/

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Marinho, sim sou casada....tenho 21 anos =)

e estou junto com meu marido a 7 anos, siiiim, sai de casa aos 15....mais isso nw vem ao caso... nw estou aqui pra flr da minha vida pessoal,

e nw teria p q mentir.... ;)

Postado (editado)

leh vo ver se acho aki p vender e vo peskisar melhor sobre o produto

e marinho, po lek vc achou q ela tinha qntos anos p n tah nem namorando...

tah doidão...kkkkkkkk

marinho com essa foto ai deve morar no hawai tb neh kkkkk

nem zoa minha foto nao

vamo q vamo!

Editado por Jr-drol
Postado

Jr... Vem 120 cápsulas

o preço ai no br eu nw sei....moro no exterior (jp) e consegui com um amigo do meu marido...

uma coisa posso te adiantar, é caro....pro dinheiro daqui nem tanto, dólar aqui nw ta valendo nada....mais aiiii, sei nw rss....

e sei lá, qto ao ganho de 2 kls em "11" dias e não 1 semana...pode ter sido tmb por nunca ter usado nd do tipo, true-mass ajuda bastante tmb, sem contar q com o treino, aumentou mto meu apetite e estou comendo feito louca rss...

vamos ver daqui 1 semana, se os ganhos vão continuar ou vão estacionar por aqui mesmo...=/

Dessa forma não há mesmo como atribuir os ganhos mera e exclusivimente ao produto.

Postado (editado)

Dessa forma não há mesmo como atribuir os ganhos mera e exclusivimente ao produto.

pois é janinha, qdo digo comer feito louca, quero dizer, conseguindo seguir a dieta direitinho e comendo a cada 2 hrs, sempre comi pouco, e a minha preocupação qdo iniciei com o anabol, era essa, nw ter apetite e não conseguir seguir a dieta...no começo nw sentia vontade alguma de comer...tinha medo de jogar dinheiro fora e não obter resultado algum, ja q o principal é a dieta.

mais da nitidamente pra ver q minhas medidas aumentaram, faço treino de glúteos e coxas todos os dias, e foi onde mais vi resultados...

não vamos esquecer do "true-mass" tmb....ja q é um Hipercalórico, influência e mto...

Editado por Leh-_-
Postado

Olá Leh-_- eu tenho muita vontade de tomar anabol-5 porem tenho medo dos efeitos colaterais!!

Fala pra mim..quanto tempo vc pretende tomar??? e se sentiu alguma efeito RUIM??

Pois acho q um ciclo de 12 semanas é o sulficiente para aparecer efeitos colaterais

Esse ciclo é para homem

Houvi relatos de mulheres que tomaram apenas um mes e foi o sulficiente!

Postado

pois é janinha, qdo digo comer feito louca, quero dizer, conseguindo seguir a dieta direitinho e comendo a cada 2 hrs, sempre comi pouco, e a minha preocupação qdo iniciei com o anabol, era essa, nw ter apetite e não conseguir seguir a dieta...no começo nw sentia vontade alguma de comer...tinha medo de jogar dinheiro fora e não obter resultado algum, ja q o principal é a dieta.

mais da nitidamente pra ver q minhas medidas aumentaram, faço treino de glúteos e coxas todos os dias, e foi onde mais vi resultados...

não vamos esquecer do "true-mass" tmb....ja q é um Hipercalórico, influência e mto...

Treina gluteos e coxas todos os dias? Nem um descansinho? Acho que poderia melhorar o treino nesse ponto.

Postado

Olá Leh-_- eu tenho muita vontade de tomar anabol-5 porem tenho medo dos efeitos colaterais!!

Fala pra mim..quanto tempo vc pretende tomar??? e se sentiu alguma efeito RUIM??

Pois acho q um ciclo de 12 semanas é o sulficiente para aparecer efeitos colaterais

Esse ciclo é para homem

Houvi relatos de mulheres que tomaram apenas um mes e foi o sulficiente!

Lê....pretendo tomar as 12 semanas...o ciclo completo...senão, é dinheiro jogado fora....estou quase na terceira semana, e por enquanto foram só esses 2 kls mesmo....vou tomar mais umas semanas, se eu ver q os resultados não estão satisfatórios, irei dar a pausa e depois de 2 semanas começar d novo só q tomando uma dose maior, 4 cápsulas por dia...por enquanto nw tive nenhum efeito colateral....vamos ver....=)

Postado (editado)

Treina gluteos e coxas todos os dias? Nem um descansinho? Acho que poderia melhorar o treino nesse ponto.

peuuu....sim, eu "tento" treinar todos os dias...mais as vezes nw aguento e o corpo pede descanso....no começo era todos os dias, incuindo sábados e domingos, mais agora ta muito "puxado"....as vezes treino 2 dias, e fico 1 sem....ou então 3, e 1 dia de descanso...td depende de como estou no dia...

mais creio q seja por isso q nw estou ganhando nadaaaaaa ultimamente.

acho q foi pela ansiedade de ganhar peso logo, de ver os possiveis efeitos no anabol...estrapolei, e treino por conta tmb...

vou dar uma regulada nesses treinos...

Obrigada =)

Aaaaaaah.....e sobre o anabol, pra qm quer saber sobre os resultados.....minha barriga no começo dos treinos eraaa retinha...hj 3 semanas dpois...ja tenho os quadradinhos....=D

Editado por Leh-_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...