Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me desculpem se estiver postando no lugar errado.....

Ja procurei, procureiii mto a respeito do Anabol 5, mais nada q esclareça minhas duvidas.....

Mulher pode tomar? não vi nenhuma contra indicação

é um Ph? anabolizante disfarçado? ou apenas um suplemento?

e quais seriam os riscos (efeitos colaterais) em toma-lo......

Na verdade encontrei o fórum um pouco tarde demais, e mesmo sem ter mta informação resolvi arriscar....estou tomando a 1 semana e meia, mais nw me sinto tranquila, tenho um pouco de medo e queria saber o q acham, é melhor parar?

Estou tomando 2 capsulas/dia....

e tomando True-mass da BSN, 3xdia (http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=true-mass-2610g--bsn&produtoid=796) link pra quem não conhece....

apesar do medo estou mto satisfeita com os ganhos, nessa 1 semana e meia (iniciei dia 15/02) consegui aumentar 2 kls..

Se alguém puder me ajudar nas duvidas, ficarei mto grata!

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Leh!

Acredito que ele seja um PH, então ele poderá lhe deixar com a voz grossa, crescimento de pêlos e aumento no clitóris e por aí vai.

Normalmente eles não são indicados para mulheres, por terem esses efeitos colaterias nada agradáveis, mas cada um cada sim, os organismos não são todos iguais.

E na verdade você está tomando errado, você terá que tomar 2 cápsulas pela manhã e 2 á noite, durante 12 semanas, á cada 12 semanas ciclando você para 2 semanas, ou seja, 12ON 2OFF.

Espero ter ajudado.

Postado

Ricardo, Obrigada...

Esse é meu medo, esses "possiveis" efeitos colaterais....

E o marketing, (tava até mais aliviada depois de ler isso)

Este suplemento gera algum efeito colateral ?

Não este produto é um suplemento dietético totalmente natural e seguro.

Estando longe de gerar qualquer efeito adverso.

Porém sua forma de uso deve ser respeitada.

Mais a minha maior dúvida era = Mulher pode ou não? ja q nos anuncios não falam nada a respeito =/

só lembro de ter visto em um site, nem me lembro onde

"Para homens e mulheres".....

Qto ao modo de tomar......li:

Instruções: Consumir duas cápsulas ao dia pela manhã. Para maximizar seus resultados, consumir duas cápsulas junto ao café da manhã e duas cápsulas com o jantar. É melhor utilizar Anabol 5 em ciclos. O ciclo sugerido é de 12 semanas seguido de um descanso de 2 semanas.

E como estava com um pouco de receio, resolvi só tomar 2..... "medo" rss...

Postado

Anabol 5 é um PH beeeeeeem fraquinho!

Promete mil maravilhas e o seu resultado é bem razoável! Meu amigo tomou pensando q ia ficar = o cara da fotinho, nao teve ganho expressivo nenhum!

Ta mais pra suple doq pra PH ! kkkk.

De qualquer forma eu não tomaria, pensaria mais pra frente em usar outras drogas!

Mas dispensaria o Anabol 5 por uma questão de C x B.

Bjs!

Postado

Anabol 5 é um PH beeeeeeem fraquinho!

Promete mil maravilhas e o seu resultado é bem razoável! Meu amigo tomou pensando q ia ficar = o cara da fotinho, nao teve ganho expressivo nenhum!

Ta mais pra suple doq pra PH ! kkkk.

De qualquer forma eu não tomaria, pensaria mais pra frente em usar outras drogas!

Mas dispensaria o Anabol 5 por uma questão de C x B.

Bjs!

Depende do organismo da pessoa, olhei vários relatos de pessoas com resultados satisfatórios, mas hoje em dia com certeza existe melhores.

Postado

Depende do organismo da pessoa, olhei vários relatos de pessoas com resultados satisfatórios, mas hoje em dia com certeza existe melhores.

Entao Arona, pra mulher eu nunca vi relato, confesso...

Mas vi relato do meu lado TSD na academia... resultados pífios se comparados ao esforço do meu brother e do quanto ele gastou com esse suple trazendo de fora =/.

Mas pode ser que pra mulheres seja mais efetivo nao conheco!

Abraços!

Postado

Entao Arona, pra mulher eu nunca vi relato, confesso...

Mas vi relato do meu lado TSD na academia... resultados pífios se comparados ao esforço do meu brother e do quanto ele gastou com esse suple trazendo de fora =/.

Mas pode ser que pra mulheres seja mais efetivo nao conheco!

Abraços!

Pois é, também confesso que não vi relato para mulheres, mas a LEH aí em cima falou que ganhou 2 kilos em 1 semana, sendo que ela ta tomando a metade da recomendação diária, pode ser que para mulher seja mais efetivo mesmo.

Um abraço!

Postado

po ateh eu me interessei no produto

a menina ganhou 2 kgs em uma semana rsrsrs

entao a parada eh boa n pode ser frakinha

tomando a metade ainda

leh vem qntos comprimidos nessa parada ai??

e qnto vc pagou??

vai relatando ai p gente acompanhar

vamo q vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...