Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, sou novo no tópico aqui.

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dos suplementos que venho tomando, se um pode anular o efeito do outro ou então pode gerar um excesso e prejudicar no desenvolvimento e treino.

Tenho tomado a 1 mês e meio 1 pack de monster nitro pack no2 antes do treino com 2 bcaa age da nutrilatina, durante o treino tomo apenas malto da probiotica e apos o treino tomo mais 1 pack do monster nitro pack no2 e mais 2 bcaa age da nutrilatina e tambem apos o treino tomo um shake do whey protein standard da optimun.

Teria alguma coisa que vcs poderiam acrescentar ou retirar para melhorar o desenvolvimento ou é só manter uma dieta legal com estes suplementos?

Desde já, Obrigado

Postado

Primeiro eu digo que n conheço esse Monster Nitro Pack, mas o bcaa vc tah tomando errado, da uma olhada aqui na área de suplementação sobre bcaa, e para de tomar malto durante o treino, tome depois do treino junto com whey protein...

• Supermoderador
Postado

joga fora esse monster nitro pack pois é só proteina, aminoacidos e vitaminas/minerais totalmente sub-dosado e extremamente caro, compra no lugar creatina mesmo (considerando que esse não é teu primeiro mês de treino)

Postado

Cara eu usaria esse monster apenas no pré, acho desnecessário no pós, acho q vc vai mijar o pak.

O q fica legal é usar o bcaa em uma dosagem maior, 2-3 antes e depois e nd da na msma. Talvez uma creatina tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...