ice blue 8 Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:43 Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:43 Nao sei se e aqui q eu deveria postar isto, mas tenho esta duvida como ver todos os posts do usuario? tem como? por exemplo, clico no nome do user quero ver, clico depois em encontrar meu conteudo ok, porem ali nao aparecem todos os posts do usuario...é uma visao limitada e tambem nao e por ordem de postagem ( meio q aleatorio) seria interessante ver isso abraço
rodts 169 Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:46 Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:46 Ao lado do nick tem um ícone,clica em encontrar meu conteúdo. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=user_activity&mid=22374 Do lado direito tem opção de filtragem. Pode usar a busca também,onde dá pra escolher o usuário.
ice blue 8 Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:06 Autor Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:06 saquei o problema seria a busca limitada mesmo de 1 ano queria ver uns comentarios das antigas do andre vi um topico dizendo q ele falou em um outro antigo topico sobre como estimular a parte alta do biceps algo assim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora