Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fake é kkkkkkkk. o que tem de estrardinario no meu depoimento?

fala serio quem nao acredita nao precisa comentar.

entao vamos lá.

7° dia

treino bom, resistencia tambem, agora estranho o melhor dia foi o 5° acho que pela alimentação nao sei.

hoje me achei mais magro e fui me pesar, na verdade to perdendo gordura mais o peso ta o mesmo.

a sim meu ciclo ta 1-1-1-1, um amigo tomou assim e tevebons resultado to copiando.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fake é kkkkkkkk. o que tem de estrardinario no meu depoimento?

fala serio quem nao acredita nao precisa comentar.

entao vamos lá.

7° dia

treino bom, resistencia tambem, agora estranho o melhor dia foi o 5° acho que pela alimentação nao sei.

hoje me achei mais magro e fui me pesar, na verdade to perdendo gordura mais o peso ta o mesmo.

a sim meu ciclo ta 1-1-1-1, um amigo tomou assim e tevebons resultado to copiando.

Cara pra te mandar a real.....

com dois meses de academia ate com aspirina vc ia crescer kkkkkkkkkkkk (brincadeira)

so de se alimentar bem vc ja ia ter esses resultados, com uma creatina boa vc teria esse resultado.

Mais blz, como vc ta so a dois meses malhando faz isso ai mesmo 1-1-1-1... sendo q o ciclo ideal mesmo é 1-2-2

mais no seu caso tomar um so por dia ja vai te dar o efeito placebo...

COntinua firme e vc falar que emagreceu vc ta forçando a barra! como? emagrecer tomando m-drol? primeira vez q vi isso...

Postado

é galera depois q se poe a duvida na cabeça é dificil tirar, mais é facil vou postar minhas fotos quando começei e agora toda semana eu posto. ai vcs tiram sua proprias conclusoes. mais vou continuar relatando.

Postado

é galera depois q se poe a duvida na cabeça é dificil tirar, mais é facil vou postar minhas fotos quando começei e agora toda semana eu posto. ai vcs tiram sua proprias conclusoes. mais vou continuar relatando.

Isso ai coloca foto que fica mais facil falar. Mais ja que começou o ciclo termina ue e faz uma dieta boa e malha como um louco...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...