Euler 0 Postado Março 2, 2011 às 02:52 Autor Postado Março 2, 2011 às 02:52 Fake é kkkkkkkk. o que tem de estrardinario no meu depoimento? fala serio quem nao acredita nao precisa comentar. entao vamos lá. 7° dia treino bom, resistencia tambem, agora estranho o melhor dia foi o 5° acho que pela alimentação nao sei. hoje me achei mais magro e fui me pesar, na verdade to perdendo gordura mais o peso ta o mesmo. a sim meu ciclo ta 1-1-1-1, um amigo tomou assim e tevebons resultado to copiando.
jonasdecorte 4 Postado Março 2, 2011 às 02:58 Postado Março 2, 2011 às 02:58 Desculpa cara, não dá pra levar seu relato a sério... E espero que eu esteja certo, pq com essa dieta, esse treinamento... mandar m-drol é pedir pra dar merda.
dfm8thebest 27 Postado Março 2, 2011 às 03:00 Postado Março 2, 2011 às 03:00 Fake é kkkkkkkk. o que tem de estrardinario no meu depoimento? fala serio quem nao acredita nao precisa comentar. entao vamos lá. 7° dia treino bom, resistencia tambem, agora estranho o melhor dia foi o 5° acho que pela alimentação nao sei. hoje me achei mais magro e fui me pesar, na verdade to perdendo gordura mais o peso ta o mesmo. a sim meu ciclo ta 1-1-1-1, um amigo tomou assim e tevebons resultado to copiando. Cara pra te mandar a real..... com dois meses de academia ate com aspirina vc ia crescer kkkkkkkkkkkk (brincadeira) so de se alimentar bem vc ja ia ter esses resultados, com uma creatina boa vc teria esse resultado. Mais blz, como vc ta so a dois meses malhando faz isso ai mesmo 1-1-1-1... sendo q o ciclo ideal mesmo é 1-2-2 mais no seu caso tomar um so por dia ja vai te dar o efeito placebo... COntinua firme e vc falar que emagreceu vc ta forçando a barra! como? emagrecer tomando m-drol? primeira vez q vi isso...
Euler 0 Postado Março 2, 2011 às 12:49 Autor Postado Março 2, 2011 às 12:49 é galera depois q se poe a duvida na cabeça é dificil tirar, mais é facil vou postar minhas fotos quando começei e agora toda semana eu posto. ai vcs tiram sua proprias conclusoes. mais vou continuar relatando.
dfm8thebest 27 Postado Março 2, 2011 às 13:09 Postado Março 2, 2011 às 13:09 é galera depois q se poe a duvida na cabeça é dificil tirar, mais é facil vou postar minhas fotos quando começei e agora toda semana eu posto. ai vcs tiram sua proprias conclusoes. mais vou continuar relatando. Isso ai coloca foto que fica mais facil falar. Mais ja que começou o ciclo termina ue e faz uma dieta boa e malha como um louco...
Jr-drol 0 Postado Março 17, 2011 às 17:19 Postado Março 17, 2011 às 17:19 ihh rapaz kkkkkkkkkkkkkkkk acho q ele morreu mesmo... espero q n tenha se contundido... eu avisei antes.
marcelobra 3 Postado Março 17, 2011 às 19:21 Postado Março 17, 2011 às 19:21 Foda ne, quando os caras tomam e nem ao menos estudam a droga.. é foda Eu demorei 6 meses estudando essa porra pra ciclar huauha, todo cuidado é pouco..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora