Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parecer mulher na menopausa foi brabo rsrsrs sacanagem!!!!! kkkkkkkkkk

vai parecer eh um velho com osteoporose...reumatismo

qndo f... as articulaçoes kkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

5° dia de treino

hehehehe, meu amigo hoje tive um ganho consideravel de força, muito bom mesmo, os musculos pediam mais, mais mais vou manerar mais por causa das articulaçoes, valeu pelo toque. dava pra malhar tudo de novo e é apenas o 5 dia,

amanha vou me pesar para ver se teve algum aumento.

obs: os musculos mais densos, senti uma leve diminuiçao da "barriguinha"

c

Postado

6° dia de treino

tava louco pra chegar segunda e voltar a malhar nao deu pra ir no sabado.

hoje o treino foi muito bom, força igual ao de sexta feira. sem muita diferença.

tava um pouco indisposto dormi mal, e no fim de semana nao comi direito.

diferença no pos treino: caraca quando terminei o treino (hoje foi peito e tricepes) dava pra notar um diferença grande, o meu treinador sugeriu que eu fizesse apenas os melhores exercicio de cada grupo, por exemplo: pra peito apenas supino reto de 12 a 15 series, tricepes somente testa e assim estou fazendo...

até agora nada de colaterais.

aaaaaaa ja ia esquecendo me pesei 76.7 quase 3 quilos na primeira semana.... tomei um susto... vamos ver ate onde chegamos...

tem alguem acompanhando ai??????

se tiver alguem sabe dizer qual ao melhor tpc, tem tantas sugentoes alguem q ja tomou, pode me ajudar. agradeço.

Postado

6° dia de treino

tava louco pra chegar segunda e voltar a malhar nao deu pra ir no sabado.

hoje o treino foi muito bom, força igual ao de sexta feira. sem muita diferença.

tava um pouco indisposto dormi mal, e no fim de semana nao comi direito.

diferença no pos treino: caraca quando terminei o treino (hoje foi peito e tricepes) dava pra notar um diferença grande, o meu treinador sugeriu que eu fizesse apenas os melhores exercicio de cada grupo, por exemplo: pra peito apenas supino reto de 12 a 15 series, tricepes somente testa e assim estou fazendo...

até agora nada de colaterais.

aaaaaaa ja ia esquecendo me pesei 76.7 quase 3 quilos na primeira semana.... tomei um susto... vamos ver ate onde chegamos...

tem alguem acompanhando ai??????

se tiver alguem sabe dizer qual ao melhor tpc, tem tantas sugentoes alguem q ja tomou, pode me ajudar. agradeço.

caraca 3qulos em 1semana... ta tendo bons ganhos entao. E a dieta como esta?

Postado

Percebi diferença no volume e definição, cara nao sei se pelo pouco tempo de treino mais a diferença é notavel.

A minha dieta nao é tao boa, o problema é que ANTES eu me alimentava mal antes de malhar, tipo nao tomava café da manha minha primeira refeição era o almoço as vezes tipo 13:00h era meio comida de manha uma lastima, a noite compensava mais sem horarios...isso antes...

Agora nada de extraordinario, cafe da manha, 6 claras de ovos no lanche de manha, almoço sempre muita carne ou frango, a tarde uma albumina com leite (horrivel) jantar tipo sanduiche ou o memso do almoço mais menor quantidade, antes de dormir mais albumina e é só como disse nada de mais mais, como meu corpo nao tava acostumado sentiu essa diferença e tomo um pack da probiotica Moster Extreme black....

no fianl posto a foto do antes e do depois....

E a tpc alguem sabe melhor tem tantas informaçoes, quem puder aqjuda ai?

Postado

Percebi diferença no volume e definição, cara nao sei se pelo pouco tempo de treino mais a diferença é notavel.

A minha dieta nao é tao boa, o problema é que ANTES eu me alimentava mal antes de malhar, tipo nao tomava café da manha minha primeira refeição era o almoço as vezes tipo 13:00h era meio comida de manha uma lastima, a noite compensava mais sem horarios...isso antes...

Agora nada de extraordinario, cafe da manha, 6 claras de ovos no lanche de manha, almoço sempre muita carne ou frango, a tarde uma albumina com leite (horrivel) jantar tipo sanduiche ou o memso do almoço mais menor quantidade, antes de dormir mais albumina e é só como disse nada de mais mais, como meu corpo nao tava acostumado sentiu essa diferença e tomo um pack da probiotica Moster Extreme black....

no fianl posto a foto do antes e do depois....

E a tpc alguem sabe melhor tem tantas informaçoes, quem puder aqjuda ai?

Entao de tantas opçoes que vc viu qual que vc achou a melhor para vc? posta a TPC que vc esta pensando em fazer que agent comenta.

Agora sua alimentaçao ta ruim d+... era pessima e agora esta ruim. Vc tem q levar ela pelo menos para o regular...

O basico, comer de 3 em 3 horas, vc treina de manha ou a noite? e comer uns 3 a 4 ovos com azeite a noite antes de dormir, no lugar da albumina.

Postado

FAKE DETECTED...

carinha ai que ta postando é fake...

não pode isso cara...

Algum adm verifica ai esse user...

fiquei na dúvida tb se isso é sério, e só não tive certeza pela quantidade de loucos que tão aparecendo por aí ciclando ph's.

além do mais, tópicos como esse estimulam adolescentes despreparados e paraquedistas a ciclarem. Na minha opinião já deveria estar fechado, mas fica a critério da moderação.

o cara acha legal foder o fígado e mexer com os hormônios para ganhar o que ganharia só comendo e treinando decentemente. Com 2 semanas, nem suplemento precisaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...