Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É entao deixa eu me apresentar 26 anos 1.75 kg e 74k ( dia 21).

Estou apenas no segundo mes de malhação, começado o ciclo um comprimido...

1° dia tudo normal

2° dia um pouco de dor de cabeça treino normal

3° dia aumento sutil de força e volume dos musculos, recuperaçao mais rapida ( me pesei po curiosidade 1 kg...tomei em susto)

4 dia hoje ops força sutil, mais da pra sentir os musculos mais densos ta começando....

apartir de amanha posto diariamente....

se estiverem acompanahndo manifensten-se

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É entao deixa eu me apresentar 26 anos 1.75 kg e 74k ( dia 21).

Estou apenas no segundo mes de malhação, começado o ciclo um comprimido...

1° dia tudo normal

2° dia um pouco de dor de cabeça treino normal

3° dia aumento sutil de força e volume dos musculos, recuperaçao mais rapida ( me pesei po curiosidade 1 kg...tomei em susto)

4 dia hoje ops força sutil, mais da pra sentir os musculos mais densos ta começando....

apartir de amanha posto diariamente....

se estiverem acompanahndo manifensten-se

Ok... acompanhando! Estou no meu 9º dia. Vc esta tendo bons resultados. Deve ser pelo pouco tempo de treino. Sei la..... continua postando ai!

Postado

Pelo pouco tempo malhando acho q vc deveira ter começado com H-drol. Mais se fizer a alimentaçao certinha e TPC talvez tenha bons resultados, nao sei falar ainda pq tbm estou na metado do meu entao so vou poder falar depois q eu fizer... mais estou acompanhando. Vai na dica ai da galera que o pessoal manja bastante....

Postado

com 2 meses de treino seu corpo não tem estrutra nenhuma para aguentar qualquer tipo de treino intenso para ciclo, suas articulações não estão preparadas. Vai correr um enorme risco de se lesionar gravemente.

Tenho minhas dúvidas que este post seja sério, mas se for, qualquer volume que vc vai ganhar nesse ciclo será água e vai parecer aquelas mulheres na menopausa.

Postado

com 2 meses de treino seu corpo não tem estrutra nenhuma para aguentar qualquer tipo de treino intenso para ciclo, suas articulações não estão preparadas. Vai correr um enorme risco de se lesionar gravemente.

Tenho minhas dúvidas que este post seja sério, mas se for, qualquer volume que vc vai ganhar nesse ciclo será água e vai parecer aquelas mulheres na menopausa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parecer mulher na menopausa foi brabo rsrsrs sacanagem!!!!! kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...