Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa

bom,qria começar dizendo q to começando a estudar dieta agora

e juntamente os suplementos,to montando um plano bacana pra mim ai e qria sabe opnioes,o q precisa mudar,

se alguem ja teve experiencia etc...

vo bota ai meu modelo pra galera da uma olhada e qualquer coisa fica a vontade

Biotipo:Ectomorfo

Peso:68kg

altura:1,82

SUPLEMENTOS !

jack3d - usb labs

whey protein - optimun

creatina - universal

bcaa - vulgo suplementos - 12 caps por dia

malto - nao sei ainda. (aceito sugestao)

vitamina c - 3 caps por dia

albumina - saltos

rotina!

acordar 6:20

*pré treino 6:30 - ovo & frango {jack3d,whey e malto,bcaa}+ 1 comp. vita c + 3 comp bcaa

ir malhar...

*pós treino 8:05 - batida > creatina,whey,malto,bcaa,albumina + 1 comp vita c + 3 comp bcaa

ir trabalhar...

*lanche da manha 10:00 - batida> 4 ovos,1 L de leite,2 bananas & 50g de açucar

*almoço 12:00 - 1 prato cheio de:1 fatia de frango,peixe e o resto batata doce(bastante batata)

1 prato cheio de(umpouco de cada):arroz,feijao,aipim,purê,frango,batata & salada

ir trabalhar 13:00

*lanche da tarde 16:00 - sanduiche de frango + 3 comp bcaa

voltar ao trabalho

*comer antes de ir pra aula 18:00 - 100g de frango + 1 comp vita c + 3 comp bcaa

aula

*comer denoite quando chego da aula 23:15 - ovo,frango & albumina {CEIA}

** algumas duvidas q tenho,q ja pesquisei por aí,mas cada um fala umpoco !

-sobre a batida ali de carboidratos,1L de leite,2 bananas,4 ovos& açucar > li uns topicos esses tempos de gente q faz batida de batata e tal...alguem ja experimentou?pq é algo pratico e algo de qualidade (batata)

e mais uma coisa,a parte do jack3d q tem q toma umas 2 hrs depois da ultima refeição,e uma meia hora antes de malhar,consegui botar ele nesse horario só,pq acordo como e ja vou malhar,entao ficou ali meio em 'desordem'.

é isso !

botei junto minha rotina pra galera entender caso tenha duvidas....

galera pode dar opnioes palpites,o q quizer,lembrando q comecei a estudar dieta e SUPLEMENTOS apouqinho tempo,portanto,qualquer coisa,relevem ! hehe ;)

valeu galera :lol: opinem aí

Publicidade

Postado

pois é em primeiro lugar ja tinha visto na entrevista do emmanuel martyres aqui no forum q ele falou a respeito do malto q podia ser qlqr um ....

mas a parte de como postar dieta,vou ser bem sincero e espero q n bloqeie esse topico oO

nao entendo tanto de dieta a ponto de saber calorias,o maximo q poderei separar seria em cab e prot

e nao sei pra que tanta 'frescura',eu sei q esse aqui nao é qlqr um forum...

mas essa eh minha opniao,dificulta umpoco,isso qr dizer q nao pode ser 'qualquer um' pra entrar aqui no forum?tem q manja do negocio mesmo?forum na minha opniar eh pra palpites e descutir soobre dietas e alimentos,e na minha dieta ali tem o basico para fazer uma 'discusao',nao qro q ngm leve esse meu coment pro lado errado

só to falando o q eu acho

abraço

valeeu !

Postado (editado)

a unica coisa que sei , é que deve tomar o jack3d 1 hora +/- antes , eu tomo 1 hora antes do treino e fico pirado la , se eu sentar minha perna treme pedindo exercicio hehe , jack3d owna ! :lol::D Obs : Sozinho também ...

Editado por Gasparotto
Postado

Não espere avaliação de dieta aqui.

Dieta trata-se em nutrição e conforme padrão,não tem condições de dizer nada com esses dados.

E avaliação de suplementação não tem segredo,é só seguir instruções no rótulo.

Postado (editado)

Sim, é regra de postagem, fica melhor para avaliar. Assim tem q tentar entender, um prato de arroz, batata e frango... vago né?

Mas vamos tentar aqui. O jack3d está tomando errado. A albumina no pós tbm está errado.

-O lanche da manha q seria seu pós sólido faz um sanduíche de umas 3/4 fatias de pão com frango/ovo/atum.

-No Almoço pq não escolhe uns 2 tipos só de carbo: arroz + batata, do que arroz, batata, aipim, batata doce...

-Lanche da tarde ok

-Antes de ir pra aula põe um carbo, 18h não tem problema pra bulk

-Ceia troca por albumina + azeite ou 4 a 5 ovos cozidos.

Sobre o Jack pode fazer oq umas pessoas daqui fazem, acorda 2h antes toma uma vitamina de albumina+banana+aveia+whey... e acorda depois de novo e toma o Jack3d.

Ah e para saber o valor calórico e nutrientes dos alimentos: http://www.tabeladealimentos.com.br/

Editado por Gaby
Postado

uhum,valeu aí 'Gaby'

pois é como falei ali eu no almoço vou ter 2 pratos,um balanceado pq acho q o corpo necessita e eh importante,contendo salada tbm

e o outro soh com carb

entao vou botar um arroz e babata em um prato,e no outro vai ser variado...

na ceia entao vou botar albumina + 5 ovos cozidos?

mais ou menos isso....sobre o jack3d e albumina q no inicio tu falo q eu tava tomando errado,eh ruim man,dmanha eu acordo e nao tem como eu acordar,comer algo...e depois dormir denovo,eh ruim,isso ai (no meu corpo,na minha opniao),me deixa irritado pq eu sempre acordo de mal humor ueahuea ;x

mais alguma coisa q tu acha???

valeu ai

até + :D

Postado

Bem ou vc toma albumina ou come 5 ovos.. dá na msm. A quanto tempo vc malha? Sobre o Jack3d, tem a opção de ir em jejum ou misturar msm(apesar de não ser a melhor opção)

E a albumina, simples, não se toma no pós treino, só no desjejum e na ceia.

Espero ter ajudado, e leia as regras do forum, é para este continuar limpo e prático. :rolleyes:

Te +.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...