Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
esse mês decidi fazer uma suplementação decente com: Whey , malto , Albumina, Creatina, BCAA e NOX3 , mas como nao tenho dinheiro pra comprar tudo importado em qual suplemento devo pensar em economizar primeiro?

eu tiraria o BCAA e o NOX3, pois no whey ja tem uma boa quantia de BCAA's, pega uma boa whey e uma boa creatina que ja ta bacana.

Postado

Creatina > NOX3

Whey(boa qualidade) = alto teor de bcaa's

Entao compra um whey de marca importada , se a grana tiver curta um da probiotica, e uma creatina universal ou prolab

malto/dextrose qualquer marca

Abraço

Postado

Cara na minha opiniao no Whey eh o unico q naum vale a pena economizar!!!

MAnda logop um whey bom, o melhor q vc puder pagar...

Malto ou dextrose pode ser kualker uma, Dna, integralmedica etc!!!!

Albumina pode mandar uma Salto's q eh boa e baratinha tbeim..

Creatina tbeim desembolsa uma grana Universal e Prolab....

Agora o NOX3 eu naum aconselharia so vc tiver mt grana sobrando!!!!!!!!!

heuehiuehuiehuiheuei

abras e bons treinos!!!

Postado

Aconselho que economizes algum $$$ para fazer uma boa suplementação. Durante o tempo de economização, aproveita isto:

Proteinas: Atum, Salmão, Pescado, Frango, Peru e Claras de Ovos (absorção média, não é uma Whey mas serve)

Hidratos de Carbono: Maizena, Aveia, Batata Doce, Massa, Arroz (serve perfeitamente em vez de gastar em Malto, Dextrose, Vitargo ou até Tritargo; vai na alimentação).

Gordura: Aproveita os frutos secos (nozes, pinhoes, amendoa, amendoim, manteiga de amendoim, azeite)

Vitamina e Minerais: Aproveita a fruta (sem açucar), vai na maça, morango, laranja, tanjerina, melão, melancia, pera, acerola, etc...esquece os frutos açucarados (uva, figo, etc..)

Quando quiser uma boa suplementação para aumentar a tua massa muscular, combina:

Whey - (atenção a marca, prefere a boa. Isto com o problema do leite importado da China....). Algumas marcas já tiveram problemas em tempos com a materia prima (soro de leite) vindo da China.

Creatina - um monohidrato ou um combinado com Oxido Nitrico

BCAA´s

Glutamina - Existem combinados de BCAA´s com Glutamina

se quiseres podes comprar Vitamina C, mas com a glutamina combates bem o Cortisol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...