Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que o que vou postar aqui é no mínimo inusitado e muita gente vai acabar rindo ou ficar surpresa.

O que acontece é o seguinte: tomo o NO conforme recomendado, malho muito bem, etc.Mas pro final do treino começa a bater um certo desânimo, nao fisico, mas psicológico mesmo.Fico desanimado, minha vontade eh ir pra casa, ficar deitado no escuro e pronto hahahaha.Ano passado quando tomei aquele tal de Blade No xplode tive o mesmíssimo problema, tanto eh que a parada era tao sinistra que as ultimas 5 doses eu joguei fora.Já pesquisei por ai e até agora nao vi ninguém relatar esse colateral "estranho".

Alguém sabe dar alguma informação, ja ouviu algo parecido?

Obrigado ae..

Publicidade

Postado (editado)

Acho que postei no local errado, me desculpem!

Se alguém puder arrumar, obrigado!

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
  • Supermoderador
Postado

Pode ser até os famosos "crash", que quando acaba todo o efeito do estimulante vc se sente extremamente cansado, com sono, etc. Pode acontecer com pré-treinos em geral (depende do teu corpo). Massssssss....sentir isso com o Blade NO Explode é complicado hein (digo isso pois ele é uma droga)

Postado

é o famoso Crash, quanto maior a altura maior a queda, ou seja, vc faz ingestao de estimulantes, quando passa esse efeito dos estimulantes seu corpo quer mais, e como vc n da ele fica meio na de poupar energia... Sem problemas...

Postado

Na verdade eh bastante ruim, pq eu chego em casa e nem vontade de comer eu tenho.Ontem como eu malhei de tarde (e costumo fazer isso a noite) eu cheguei em casa por volta das 19 e fiquei "mal" até umas 22, com cara de cu, entediado hahahaha.

Engraçado que nunca vi ninguem relatar isso, mto pelo contrario, o povo geralmente comenta que quando saí da academia se pudesse malhava de novo, sai eletrico, etc.

Mas enfim, eh isso ne...pelo jeito nao ha nada que possa ser feito.Vamos levando isso até onde der rs.

Brigadão pelas respostas, foram MUITO esclarecedoras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...