Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa

pelas ultimas leis de liberação de cafeína e creatina cafeína vc pode manipular sem receita até 100mlg por cápsula sem receita e´uma lei boba e´claro

tempo de duração do efeito dela e´muito variável mas eu tome 40 min antes dos treino e treino 1 hora de boa com e´la e tomo so 300mg B) B) B)

Postado

Opa

pelas ultimas leis de liberação de cafeína e creatina cafeína vc pode manipular sem receita até 100mlg por cápsula sem receita e´uma lei boba e´claro

tempo de duração do efeito dela e´muito variável mas eu tome 40 min antes dos treino e treino 1 hora de boa com e´la e tomo so 300mg B) B) B)

nossa zuado vo te que manipula de 100mg mesmo :( , valeu ae :lol:

Depende do local.

Que energia??

depende o local ?

Postado

Sim fera. Tem local q vc pode mandar manipular 1g por capsula de cafeina sem receita(eu conheço :lol: ). E tem locais q nem 50g eles manipulam se não tiver receitinha.

Efeito, depende de cada organismo.

Postado

Sim fera. Tem local q vc pode mandar manipular 1g por capsula de cafeina sem receita(eu conheço :lol: ). E tem locais q nem 50g eles manipulam se não tiver receitinha.

Efeito, depende de cada organismo.

vixi pode cre, vo em umas farmacias perto aki de casa ve se eles manipulam ou nao, vlw :)

Postado

Não tem nenhum problema de coração né?

500mg é muito, ainda mais si vc nunca tiver tomado antes.Eu aguento 300 mais efedrina dboa, mais isso depende de cada organismo.

Postado

Manipular 500mg???

Vc tem noção doq são 500mg de Cafeína? hahahaha!

E já te aviso em SP pelo menos, nenhuma farma manipula cafeína sem receita!

Vc tem outras opções de fonte de cafeína, como o próprio café e o guaraná em pó!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...