Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera..

Tenho 3 meses sem treinar. Voltarei semana que vem.

Eu sempre fui de malhar 3 meses e parar 2 ou 3. Malho e paro.

Mas desta vez quero pegar firme, para ter ótimos resultados.

PS: tenho uma lesão no ombro esquerdo (não sei o q é, nunca fui em um médico pra ver isso. axo q eh no manguito rotador). essa lesão faz meu ombro esquerdo "não sair do lugar", simplesmente não rende... eh mto menor q o ombro direito! =/

Venho aqui pedir dicas sobre tudo:

TREINAMENTO, SUPLEMENTAÇÃO, EXERCÍCIOS, DIETA..

Eu treinava 5 vezes na semana:

[A] SEGUNDA

COSTAS= Pulley frente pegada aberta, Remada sentado e voador inverso. PS: tenho as costas largas. 1,06m de tórax.

BICEPS= Rosca Direta com barra reta, Rosca alternada com halteres. PS: tive ótimos ganhos no biceps. tinha 2 meses que nao rendia. mudei o treino pra esse e ganhei 2cm de biceps em um mês. (tomando suplemento).

OMBRO= Remada alta.

Trapézio com barra( rendeu mto) , lombar.

TERÇA

PERNAS= Leg 45°, Extensora, Leg Curl (posterior da coxa), Agachamento, Panturrilha.

Abdominal.

[C] QUARTA

PEITO= Supino Reto, Voador e Crucifixo com halteres.

TRICEPS= Puxador corda, Triceps testa com barra e Pulley.

OMBRO= Elevação lateral.

ANTEBRAÇO.

QUI

SEXTA [A]

O Q TEM Q MUDAR? SUGIRAM!

QUAL TREINO VCS INDICAM PRA MIM? QUERO UM QUE DE GANHOS RAPIDOS AOS OMBROS E BICEPS.

TO PENSANDO EM MALHAR OMBRO POR REGIÃO (FRONTAL EM UM DIA, LATERAL EM OUTRO E PARTE DE TRÁS EM OUTRO. TIPO SEG - QUA - SEX. QUERO Q VCS ME FALAM OS EXERCICIOS QUE MAIS ATINGEM CADA MÚSCULO, PQ TO DOIDO PRA ACORDAR COM OS MUSCULOS DOENDO. HAHA

BLZ?

--------------------------------------------------------

Como estou voltando agora, pensei em malhar o 1° mês sem suplementos pra ter os ganhos "normais"(o q vcs axam?), e quando os ganhos pausassem, eu pensei em comprar:

Whey HILMAR pra tomar no pós-treino

Albumina LUZ ou Saltos pra tomar antes de dormir.

e depois de uns 2 meses, começar a tomar creatina.

O Q VCS AXAM? COMEÇA TOMANDO SUPLEMENTO OU NAO?

POSSO TOMAR SOMENTE UM NESSE 1° Mês?

--------------------------------------------------------

GOSTARIA DE UMA DIETA HIPERPROTÉICA, MAS Q GERE A REDUÇÃO DO MEU BODY FAT, "BF".

DE PREFERENCIA INCLUAM SÓ "ITENS SIMPLES" E BARATOS. (y)

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu achei esse treino seu bem paia.

por que?

Vc treina o mesmo grupo treça e quinta, só da um di de descanço.

E o resto, ta meio sem sentido tambem.

Postado

Poxa irmão vc tem que relevar a brincadeira do user aí em cima...Pois o final do seu post tá muito engraçado :

"GOSTARIA DE UMA DIETA HIPERPROTÉICA, MAS Q GERE A REDUÇÃO DO MEU BODY FAT, "BF".

DE PREFERENCIA INCLUAM SÓ "ITENS SIMPLES" E BARATOS. (y) "

Parece um pedido de fast food : Eu quero isso e aquilo de preferência um pouco mais de molho.....huaaaauhuaaa...

Agora é sério...Eu achei seu treino MUITO bagunçado....Não tem nem como citar o que precisa mudar, pois na minha humilde opinião tem que mudar tudo...Como me parece que vc é iniciante, pesquise mais sobre treinos a começar por uma divisão que vc já tenha gostado....Exercícios básicos como Supino, agachamento, terra, barra, paralelas, remada é essencial sempre...

Qualquer dúvida a mais, poste aí pra galera analisar...abraço...

Postado

Cara pelo visto você tá achando que a galera aqui do fórum ou não tem nada para fazer ou que a gente trabalha com isso né?

Aqui não é "monte um treino pra mim", "faça-me uma dieta" nada disso mano...

Você lê o fórum e aprende alguma coisa, dai você posta aqui aquilo que você conseguiu entender para a galera ANALISAR e SUGERIR alterações, mas não que alguém vai se dispor do seu tempo para te passar um treino ou uma dieta... Como alguns têm mais experiência do que outros eles AJUDAM mas você tá forçou a barra né ;)

Procura ai nos subfóruns de Treinamento, Nutrição e Suplementação. A informação tá ai, basta você pesquisar, dai depois você monta o treino, monta a dieta e o plano de suplementação e posta ai pra galera analisar, por sinal a galera dá boas dicas do que você pode mudar ou acrescentar, ok?

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...