Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!! blz? Sou novo aqui no fórum, apesar de há um bom tempo acompanhar os posts dos usuários aqui no fórum, sempre lendo muito e aprendendo com vocês.

É o seguinte, meu whey terminou esta semana. Estava tomando whey+jack3d apenas. E uma alimentação com baixa gordura, caloria e carbo, pois estou dando uma secada.

Quando comecei a tomar o whey+jack3d aproximadamente 1 mês atrás estava com 82kg, hj 1 mês depois, estou com 78kg.

Resultado está sendo satisfatório, porém agora estou querendo manter a mesma alimentação, porém agora efetuando uso de suplementos.

Só para esclarecer, estou me alimentando a cada 3 horas, de preferência, fruta, sucos, bastante água, bastante salada, arroz moderado no almoço, frango, carne e na janta normalmente tomo whey e como tijela de salada com algum tipo de carne.

Enfim, fiz uma lista de suplementos que estou pensando em comprar agora para o mês que vem.

2 kg de whey protein isolado - 27g proteína para cada 30g

creatina 250g Creapure - 5g antes e 5g depois

tribulus terrestris - 1 cápsula por dia - 650mg

dextrose - tomar junto com whey logo apos o treino

maltodextrina - tomar junto do treino

jack3d - tomar antes do treino

bcaa - tomar 5g depois do treino

glutamina - tomar 5g antes do treino

Espero receber comentários, sugestões e se alguém puder dar uma dica do que tomar ou puder trocar por outro tipo de suplemento.

Nesse pacote todo de suplemento, apenas retirando o Jack3d, vou gastar em média 270,00.

Vlw!

:rolleyes:

Publicidade

Postado

Fala galera!! blz? Sou novo aqui no fórum, apesar de há um bom tempo acompanhar os posts dos usuários aqui no fórum, sempre lendo muito e aprendendo com vocês.

É o seguinte, meu whey terminou esta semana. Estava tomando whey+jack3d apenas. E uma alimentação com baixa gordura, caloria e carbo, pois estou dando uma secada.

Quando comecei a tomar o whey+jack3d aproximadamente 1 mês atrás estava com 82kg, hj 1 mês depois, estou com 78kg.

Resultado está sendo satisfatório, porém agora estou querendo manter a mesma alimentação, porém agora efetuando uso de suplementos.

Só para esclarecer, estou me alimentando a cada 3 horas, de preferência, fruta, sucos, bastante água, bastante salada, arroz moderado no almoço, frango, carne e na janta normalmente tomo whey e como tijela de salada com algum tipo de carne.

Enfim, fiz uma lista de suplementos que estou pensando em comprar agora para o mês que vem.

2 kg de whey protein isolado - 27g proteína para cada 30g

creatina 250g Creapure - 5g antes e 5g depois - Não precisa tomar 5g antes do treino, apenas depois, junto com dextrose e whey

tribulus terrestris - 1 cápsula por dia - 650mg - Não é necessário o tribullus

dextrose - tomar junto com whey logo apos o treino

maltodextrina - tomar junto do treino - Não precisa da maltodextrina, pois já tem dextrose, que se toma apenas após o treino, durante não

jack3d - tomar antes do treino

bcaa - tomar 5g depois do treino - Leia o tópico: BCAA - VOCÊ ESTÁ USANDO ERRADO.

glutamina - tomar 5g antes do treino O pessoal recomenda de 15 á 20g distribuidos durante o dia

Espero receber comentários, sugestões e se alguém puder dar uma dica do que tomar ou puder trocar por outro tipo de suplemento.

Nesse pacote todo de suplemento, apenas retirando o Jack3d, vou gastar em média 270,00.

Vlw!

:rolleyes:

Espero ter ajudado.

Um abraço!

Postado

Pode aumentar um pouco as gorduras da dieta que você vai secar ainda mais, pra perder gordura tem que comer gordura, joga um azeite aí na refeição que ta salada+carne, também tira o whey dessa refeição. Em relação aos suplementos, creatina manda apenas 5g no pós-treino, a dosagem do tribulus ta muito baixa pode mandar mais, não precisa de maltodextrina durante o treino pode tirar, a dextrose ta fazendo certinho, o bcaa sugiro que você leia esse tópico e a glutamina ta usa dosagem muito baixa também se conseguir manda pelo menos 20g por dia.

Postado

Acho que ainda não comprou, pq ele disse que pretende estar comprando... TELEMARKETING DETECTED

Cara lê o tópico que o Ralf postou ai do BCAA que você vai se espantar ;) 5g vai ser jogar dinheiro no lixo.

Dê resto eu to com o Ricardo ai nas dicas que ele te deu, inclusive eu tomaria até 3g de creatina só ;) ele disse pra você ficar só com a dextrose mas algumas pessoas gostam de, no pós, misturar dextrose e malto meio a meio... senão vai só com uma mesmo.

Namastê.

Postado

Ricardo ja falou tudo, mas vou reforçar a seguinte

maltodextrina - tomar junto do treino

Não faça isso!!!!!!, o efeito é totalmente psicológico (isso se tiver...), durante um treino decente o sistema digestivo fica lento e malto não vai entrar no sangue nessa velocidade NUNCA.

Postado

Opa!!!

Ainda não comprei os suplementos não!

Vou ler o tópico referente a BCAA, ontem comecei a ver porém não tive tempo de terminar.

Quanto ao malto pensei em eliminar ele mesmo e ficar apenas com a dextrose. Estava conversando com um pessoal na academia e eles disseram que malto ajuda a ter barriga.

E a creatina vou tomar apenas depois mesmo.

Vlw Mans!

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...