Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos boa tarde, estou querendo tomar alguma coisa que me ajude a emagrecer e almentar o musculo, nada de ciclos para ficar gigante, isso quero conseguir na raça ( anda contra quem prefere tomar muitos e varios ciclos)...

minha intenção é apenas emagrecer... le na internet muita gente falando sobre um rémedio que se chama Winstrol ( porém vi que esse tem risco de aromatização), vi também um rémedio que dizem ter o mesmo efeito sem riscos de retenção hidrica e aromatização, "estanozol ( vi aqui no hipertrofia)", agora minha duvida é deve tomar? vale a pena?? devo tomar algum rémedio para ajudar?? tenho medo de tomar qualquer coisa pois creio que tenho uma ginecomastia muito branda uahuhaau, mamilo estufado para fora, da até um pequeno volume na camisa :/..

alguem pode me ajudar?? aaa outra coisa, para comrpar esses rémedio em farmacia ( mais barato) vo rpecisa de receita ne??

abraços a todos,e desculpe a pergunta idiota, o problema é que não entendo nada d ebomba e não quero fazer coisa errada

Publicidade

Postado

Amigo na boa viu,

Pesquisa, Dieta e Aerobicos...

Que tal começar no proprio blog lendo artigos como:

http://www.hipertrofia.org/blog/category/queima-de-gordura/

Ou na sessão de nutrição do fórum, quando stagnar de perder peso ai sim quem sabe um E.C (efedrina e cafeina) mas anabol prá perder gordura?

OooooXê!

Mais prá frente, bem mais pra fente se precisar de umas efedrinas eu tenho sobrando aqui.

Abraços e na boa evite esses topicos prá evitar tomar uns "esporros", rs

Vá lá, vai na fé fio!

Postado

Coisa errada você já está fazendo pensando em meter um ciclo sem nem saber o que a merda faz e o que vai te FU$%#.

"nada de ciclos para ficar gigante, isso quero conseguir na raça"

Já que é assim, faça uma dieta bem boa e daqui um tempo você pode conseguir seus objetivos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...