Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Meu ; Ajudinha ? (;

Skyrock

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aii sou novato na area intão seria muito grato se tivesse umas dicas

tenhoo 16 anos

1,71 de altura

52 kilos

vo começa treina na academia agora na segunda pois estava com pé quebrado ai num pude começar antes...

qriaa umaa boaa dietaa para engordar em massa se alguem poder ajudar grato novamente

minha dieta atual essa dietaa é meio obrigatoria so se levaar algo pra comer na escola pois fasso colegio agricola e la estudo no periodo matutino e vespertino então entro cedo e saio atarde...

axo q pego massa facil , tenho genetica forte... oque tomar de suplemento ?

esse ano q mudei minha dieta pois ano passado era totalmente desrregulado pois acordava tarde , nao tinha cafe da manha ,nao almoçava e a janta era porcariada ''lanches'' ficava muito no pc intão male-má ficava com fome agr esse ano fazendo tecnico agricola me ajudo muito tenho muito mais apetite-fome que antes...

Dieta de hoje em dia:

7:00 - 1 copo de leite com pão

9:15 - (escola)- 1 pão , e 1 garrafinha de agua com suco ''merenda da escola''

12:00 - 2~3 concha de arroz / 2 concha de feijão / carne vermelha ou frango ou peixe entalado ¬ / farofa+limão

15:00 - (escola) bolachaa pois sempre levo na escola

7:30 - 2~3 concha de arroz / 2 concha de feijão (ou macarrão )/ carne vermelha ou frango ou peixe enlatado / salada /farofa+limão

11:00- 1 copo de leite

grato deis de já ;

Editado por Matheus Fratoni
Postado

7:00 - 1 copo de leite com pão (põe queijo e peito de peru ou ovos)

9:15 - (escola)- 1 pão , e 1 garrafinha de agua com suco ''merenda da escola'' (pão com oq?)

12:00 - 2~3 concha de arroz / 2 concha de feijão / carne vermelha ou frango ou peixe entalado ¬ / farofa+limão(ok)

15:00 - (escola) bolachaa pois sempre levo na escola(bolacha? Leva pão com ovo ou queijo e peito d peru ou atum... sem mais sugestões, alguém tem?)(carbo+proteína aqui)

7:30 - 2~3 concha de arroz / 2 concha de feijão (ou macarrão )/ carne vermelha ou frango ou peixe enlatado / salada /farofa+limão (ok)

Pesquisa no fórum! Apenas dei umas correções mas tem muito pra melhorar. Vc postou na área errada, vê a de nutrição. E sem suplementos por no mínimo 3 meses de academia. Bjus

Postado

7:00 - 1 copo de leite com pão (põe queijo e peito de peru ou ovos)

9:15 - (escola)- 1 pão , e 1 garrafinha de agua com suco ''merenda da escola'' (pão com oq?)

12:00 - 2~3 concha de arroz / 2 concha de feijão / carne vermelha ou frango ou peixe entalado ¬ / farofa+limão(ok)

15:00 - (escola) bolachaa pois sempre levo na escola(bolacha? Leva pão com ovo ou queijo e peito d peru ou atum... sem mais sugestões, alguém tem?)(carbo+proteína aqui)

7:30 - 2~3 concha de arroz / 2 concha de feijão (ou macarrão )/ carne vermelha ou frango ou peixe enlatado / salada /farofa+limão (ok)

Pesquisa no fórum! Apenas dei umas correções mas tem muito pra melhorar. Vc postou na área errada, vê a de nutrição. E sem suplementos por no mínimo 3 meses de academia. Bjus

Desculpe por fazer postagem errada , estou a ler regras do forum...

gaby grato pela dica ,

o cafe das 9hrs pão com manteiga ;S vo ve se do um geito de levar queijo pra por no meio... , e no cafe da tarde vo começa leva pão com queijo ...

alguem sabe um topico ou tutorial de cara pra me envia de uma dieta boaa ??

uma vitamina é bom levar pra academia ??

Postado

Durante não! Q horas q malha?

vo começa na segunda das 7 as 8 ou das 8 as 9 da noite fica a minha escolha treino todo dia.

tva lendo um tuto aqui falaram q Whey Protein é otimoo... apos acordar e pos treino é bom eu ja tomar esse suplemento para ja ajudar na minha dieta de proteinas ? ouu só daqui alguns meses...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...