Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera eu tenho uma duvida a mto tempo ja sobre o tempo que defe se ficar no off season.

Quanto tempo no ano deve ficar no treino e dieta para hipertrofia?

Mais uma coisa eu acho melhor começar um treino para hipertrofia em abril e acabar no começo de novembro, assim sendo malhar no inverno hiper e no começo do calorao ja começar a dieta e treino para definir.

O TREINO NÃO INFLUENCIA MUITO, A COISA QUE MAIS INFLUENCIA É A DIETA.

me ajudem por favor.

Postado

Cara isso qm vai definir é vc, depende dos seus objetivos, eu to em cutting pro inverno cara...opção minha!

Tudo é relativo, vc pode ate dimunir os periodos de uma fase bulk e cutt... depende de ti!

Agora um coment a parte...

E essa fotinho ai em: "Eu amo minha namorada!" hahahaha!

Mano os playssons como eu vao chegar te detonando! kkk.

Brincadeira!

*

mas concluindo...vai depender do teu objetivo!

Abraços!

Postado

Cara isso qm vai definir é vc, depende dos seus objetivos, eu to em cutting pro inverno cara...opção minha!

Tudo é relativo, vc pode ate dimunir os periodos de uma fase bulk e cutt... depende de ti!

Agora um coment a parte...

E essa fotinho ai em: "Eu amo minha namorada!" hahahaha!

Mano os playssons como eu vao chegar te detonando! kkk.

Brincadeira!

*

mas concluindo...vai depender do teu objetivo!

Abraços!

UHSUHSAUASUHASUHUHASHUAS' eu editei ela e exclui a original sem querer, nessa foto eu to com 6 meses de academia! AGORA eu to com quase 2 anos, mas malhei mto tempo errado.

volando ao obijetivo do topico!

eu malho 7 meses com dieta para hiper, e dai antes de chegar o verão fasso uma dieta sem muitos carboidratos e gordura com series mais altas para definir.

eu queria saber se é bom usar 7 meses para treinos hipertroficos sendo assim o cara vai ingordar e só 5 cinco para definir e mais uma coisa é melhor no inverno fazer sua faze off neh?

Postado

Isso sim, mas cara, vai muito do teu objetivo, os profissionais não escolhem as datas de competições, e sempre temos que nos basear nos nossos idolos...

Bom cara, eu sigo dessa maneira, vou fazendo varias adaptações durante o ano pra mim!

Se pra ti funciona dessa forma, só teu corpo vai falar se ta certo ou errado, se traz resultados ou não!

Mas essa é minha opinião, vamos experar os "senhores da palavra" =D

Abraços!

Postado

_ Cara na minha Opinião .

vai depender muito dos ganhos e objetivos traçados por você mesmo .

eu particularmente não tenho uma rotina de treinos e dietas para o ano !

tudo depende de como estou no momento e de qnt tempo meu off consigo ganhar o que quero .

se eu quero ganhar 10 kgs e consigo antes do tempo estimado, entro logo em cutting .

é muito relativooo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...