Dipunker 136 Postado Fevereiro 24, 2011 às 15:02 Postado Fevereiro 24, 2011 às 15:02 (editado) No próximo sábado, o futuro desafiante ao cinturão da categoria até 77kg do UFC será decidido com o embate entre Jon Fitch e BJ Penn, dois lutadores que já foram derrotados pelo campeão Georges Saint Pierre, que defende o cinturão contra Jake Shields no UFC 129, em Toronto, Canadá. Fitch é atleta da American Kickboxing Academy, quartel-general do campeão peso pesado, Cain Velasquez, e é conhecido por sua competência dentro do octógono. É um lutador capaz de dominar seus oponentes… mas não de finalizá-los! Justamente por ter vencido a maioria de suas lutas por decisão, Jon é um lutador considerado cansativo de ser visto em ação. Possui bom wrestling, é faixa preta de jiu-jitsu, tem queixo duro mas não empolga. Já foi o número 1 da categoria e disputou o título de campeão meio médio contra o canadense St-Pierre. Apanhou durante cinco rounds e teve como reconhecimento não ter sido nocauteado naquele combate. Do outro lado do octógono, BJ Penn – exímio faixa preta de jiu-jitsu, lutador de grande apelo junto à torcida americana e considerado por muitos como lenda da categoria de baixo, a dos pesos leve, até 70kg. O ídolo já foi campeão da organização em duas categorias de peso diferente e possui passagem no evento japonês K-1, onde lutou com Renzo Gracie e venceu por decisão unânime. Sofreu derrota pelo mesmo resultado para Lyoto Machida em 2005. O talento de Penn é de encher os olhos de qualquer fã do mixed martial arts. Empolga o público com trocação apurada, com variações de joelhadas, jabs e diretos, e no chão é um dos melhores do esporte graças às suas plásticas finalizações. As feras se enfrentam sábado, dia 26 de fevereiro, no UFC 127 “Penn vs Fitch”. Será o duelo da técnica versus o jogo seguro, amarrado. BJ Penn será capaz de superar a estratégia e segurança de Jon Fitch, ou este dominará o havaiano e conquistará o direito de novamente disputar o cinturão contra o campeão da divisão? Façam suas análises e postem seus palpites. Que vença o melhor. CARD : MAIN CARD Jon Fitch vs. B.J. Penn Michael Bisping vs. Jorge Rivera Dennis Siver vs. George Sotiropoulos Carlos Condit vs. Chris Lytle Chris Camozzi vs. Kyle Noke PRELIMINARY CARD Alexander Gustafsson vs. James Te Huna Tom Blackledge vs. Anthony Perosh Riki Fukuda vs. Nick Ring* Spencer Fisher vs. Ross Pearson* Maciej Jewtuszko vs. Curt Warburton* Editado Fevereiro 24, 2011 às 15:03 por Dipunker
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:04 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:04 Segue os resultados! MAIN CARD Jon Fitch vs. B.J. Penn Michael Bisping vs. Jorge Rivera Dennis Siver vs. George Sotiropoulos Carlos Condit vs. Chris Lytle Chris Camozzi vs. Kyle Noke Se der alguma coisa errada me avisem! Abraços!
physaico 0 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:20 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:20 War BJ! bj é um pitt bull !! sorte pra ele!!!
Dipunker 136 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:25 Autor Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:25 Segue os resultados! MAIN CARD Jon Fitch vs. B.J. Penn Michael Bisping vs. Jorge Rivera Dennis Siver vs. George Sotiropoulos Carlos Condit vs. Chris Lytle Chris Camozzi vs. Kyle Noke Se der alguma coisa errada me avisem! Abraços! Acho que vc s[o acertou o JORGIN SOTIROPOULOS o resto tu furou tudo... bora apostar? 5 cabecas de gado?
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:33 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:33 hahahahahahahaha. demoro Diegão, Nelore ou Zebu?
Boleia 1 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:38 Postado Fevereiro 24, 2011 às 16:38 To nada animado para essa edição do UFC Mas acho que dá BJ.
perninhafw 1 Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:07 Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:07 Acho que vc s[o acertou o JORGIN SOTIROPOULOS o resto tu furou tudo... bora apostar? 5 cabecas de gado? tomara q o jorge rivera destrua o falcatrua do bisping...vou torce muito pra isso... e jah tô vendo o filme, se bj ganhar blz, tudo normal, se perder é culpa da depressãoq ele vem passando...kkkkkkkkkk... abç!
Dipunker 136 Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:41 Autor Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:41 tomara q o jorge rivera destrua o falcatrua do bisping. EU RI MTO OCM O VIDEO DE PROVOCACAO QUE O RIVERA FEZ PRO BISPING mas sinceramente eu quero que o bisping ganhe pra tentar o title shot e ser massacrado. AUHAUUHAUHA ele eh mto chato lutando pqp E MARINHO, TEM QUE SER NELORE ASOUHDASUODUAOSDHUSUDHAHSDUHAOSUDUASUDHASDUOSDSADUOAU DEPOIS EU TE CONTO PQ, TU VAI RIR!
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:55 Postado Fevereiro 24, 2011 às 17:55 ashuhuashuhuasahus demoro mano! Velho entao vc concorda comigo q da Sotiropoulos e Bisping certo? Ja ta valendo menos cabeças de gado ashuashuashuashu
douglasrch 1 Postado Fevereiro 24, 2011 às 18:33 Postado Fevereiro 24, 2011 às 18:33 Jon Fitch vs. B.J. Penn Michael Bisping vs. Jorge Rivera Dennis Siver vs. George Sotiropoulos Carlos Condit vs. Chris Lytle Chris Camozzi vs. Kyle Noke Chupa Marinho, hahahaa! BJ na cabeça!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora