Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tou a tomar whey no pos treino, mas ja houvi dizer q whey sem hidratos no pos e despedicio

queria saber se isto resulatava: whey+flocos de aveia+banana (penso q misturo tudu com agua certo)

se sim, qual a quantidade de flocos de aveia, e ja agr onde preparo? nao sei o nome da maquina para fzr shakes em brasileiro xD penso q seja lubrificadora?loool xD

antes de deitar nao costumava comer nada, agr decidi comer 2 fatias de pao com queijo e 1 copo de leite (250ml se nao me engano)

quando se diz "antes de deitar" isso quer dizer tipo 10 minutos antes de ir para a cama?

abrços

Editado por TugaGym

Publicidade

Postado

Tou a tomar whey no pos treino, mas ja houvi dizer q whey sem hidratos no pos e despedicio

queria saber se isto resulatava: whey+flocos de aveia+banana (penso q misturo tudu com agua certo)

se sim, qual a quantidade de flocos de aveia, e ja agr onde preparo? nao sei o nome da maquina para fzr shakes em brasileiro xD penso q seja lubrificadora?loool xD

antes de deitar nao costumava comer nada, agr decidi comer 2 fatias de pao com queijo e 1 copo de leite (250ml se nao me engano)

quando se diz "antes de deitar" isso quer dizer tipo 10 minutos antes de ir para a cama?

abrços

husahusahuashsauhuashsau

É liquidificador brother!

E pode tomar isso ai sim.

Abraços

Postado

hahahahahaha os portuga são d+!

LIQUIDIFICADOR brother...é dificil mesmo! hahahaha!

Bons Treinos!

2 kkkk foi engraçado

@Tópico

Antes de dormir manda uma fonte de proteina+gordura.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKK lubrificadora hahuahahuahuahu

rialto

mas entao eu nao entendi tbm oq ele perguntou axo q ele querria tomar o pos treino e um tempo depois tomar o lanche de ir dormir e dar uns 10m e ir deitar

era isso?

Postado

o que eu queria fazer era, tomar o shake pos treino, chego a casa espero +- 40 minutos-1hora e janto, e 1 hora depois (que é a hora a que me deito) como as duas fatias de pao com queijo e 250ml de leite)

Ex:

21:00 - shake

22:00 - janta

23:00 - refeiçao antes de dormir

23:10 - dormir xD

Postado (editado)

acho que da pra mandar a janta uns 30 minutos depois do shake, tuas refeições são muito próximas..

Antes de dormir é aconselhavel proteina+gordura, albumina + azeite é uma refeição bem facil pra esse horario..

aaah, lubrificadora a galera usa pra outras coisas aqui no brasil hahahahahhah

Editado por jaumarques

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...