Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, :) Leio bastante o forum e o Blog estão de parabéns!

Tenho uma boa alimentação rica em frutas, vegetais, proteina e carboidratos

Faço as 3 principais refeiçoes e nos intervalos me alimento com Sanduiches Integrais de peito de peru, frango desfiado, atum por ai vai com 2 ou 3 malho, 6 vezes por semana, Luto boxe e kung fu, tenho 1,75 70 kilos.

Vou tomar os produtos a seguir

Nox3 - Universal

Bcaa Stack - Universal

Glutamine - Universal

Zma Pro - Universal

Mass Milk Protein - Universal

100% Whey protein - Optimum Nutrion

Creatina - Universal

Dextrose - Neo Nutri

Malto Dextrina - Neo Nutri

Albumina - Saltos ( tomarei depois que o Mass Milk acabar )

Já tenho todos COmprados Não Gastei muito como vcs imaginão Pelo Quantidade e Qualidade não deu nem 700 reais!

Estou postando aqui para me ajudarem e darem suas opinioes por que maioria entende muito quando o assunto é suplementação, e musculação.

Obrigados a todos desde já! :rolleyes:

Postado

Tem certeza que essa penca de produtos deu so 700.? :lol:

Pow pra mim ta mais que boa, unica coisa que eu tiraria que ao meu ver nao traz praticamente nenhuma vantagem é o ZMA,de resto ta otimo...

Mas a quanto tempo tu treina?

Abraço

Postado

Depende Academia faço mais de 8 meses, Boxe a um ano e kung fu a dois!

E o Zma Realmente uso para o sono

E sim alguns produtos ai sairam mto baratos por exemplo o Nox3 paguei 120, Zma 60, o Whey optimun 2.341g paguei 150 por ai vai

Logico que tomo isso tudo certinho né bebo bastante agua, comoooo que é o preferencial.

Whey + dextrose + bcca + glutamina + creatina pos treino

Mass milk que tomo antes de ir para o boxe e o Kung fu!

Vlw ai

Postado
Depende Academia faço mais de 8 meses, Boxe a um ano e kung fu a dois!

E o Zma Realmente uso para o sono

E sim alguns produtos ai sairam mto baratos por exemplo o Nox3 paguei 120, Zma 60, o Whey optimun 2.341g paguei 150 por ai vai

Logico que tomo isso tudo certinho né bebo bastante agua, comoooo que é o preferencial.

Whey + dextrose + bcca + glutamina + creatina pos treino

Mass milk que tomo antes de ir para o boxe e o Kung fu!

Vlw ai

Eu usaria o mass milk antes de durmir e/ou acordar ;)

Postado

Show de bola sua suplementação. Mais não vejo a necessidade de vc toma o bcaa;

Já tem no whey o suficiente que vc precisa. 5,5g por porção de bcaa isso e muita coisa.

Postado

excelente suplementação, mas no seu lugar eu trocaria o ZMA por tribulus e eu não vejo a necessidade do BCAA ja que o whey optimun tem uma excelente concentração de BCAA, o restante ta excelente, se vc tive com uma alimentação boa vai ter ganhos excelentes com essa suplementação.....

Postado
Olá, :) Leio bastante o forum e o Blog estão de parabéns!

Tenho uma boa alimentação rica em frutas, vegetais, proteina e carboidratos

Faço as 3 principais refeiçoes e nos intervalos me alimento com Sanduiches Integrais de peito de peru, frango desfiado, atum por ai vai com 2 ou 3 malho, 6 vezes por semana, Luto boxe e kung fu, tenho 1,75 70 kilos.

Vou tomar os produtos a seguir

Nox3 - Universal

Bcaa Stack - Universal

Glutamine - Universal

Zma Pro - Universal

Mass Milk Protein - Universal

100% Whey protein - Optimum Nutrion

Creatina - Universal

Dextrose - Neo Nutri

Malto Dextrina - Neo Nutri

Albumina - Saltos ( tomarei depois que o Mass Milk acabar )

Já tenho todos COmprados Não Gastei muito como vcs imaginão Pelo Quantidade não deu nem 700 reais!

Estou postando aqui para me ajudarem e darem suas opinioes por que maioria entende muito quando o assunto é suplementação, e musculação.

Obrigados a todos desde já! :rolleyes:

ueh compro no paragua??? ou pq q saiu taum barato??

Postado

Pois é acho que o BCAA tá sendo jogado fora, vou deixar guardado para quando precisar, a os suplementos consigo por revenda o que sai muito mais em conta, uma pena eu não conseguir NO XPLODE, NITRIX etc... Peguei suplementos da universal pela confiança na marca e etc...

Qual é melhor NOX3 ou o SUPER CHARGE da labrada. ou até aquele da nutrilatina NOCGA3?

Postado
Pois é acho que o BCAA tá sendo jogado fora, vou deixar guardado para quando precisar, a os suplementos consigo por revenda o que sai muito mais em conta, uma pena eu não conseguir NO XPLODE, NITRIX etc... Peguei suplementos da universal pela confiança na marca e etc...

Qual é melhor NOX3 ou o SUPER CHARGE da labrada. ou até aquele da nutrilatina NOCGA3?

Ja tomei o super charge uma vez e gostei muiito, quanto o NOX3 num sei te dizer pq nunca tomei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...