Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

yooo yooo marombasss, oashahsohoehso

to com uma dúvida sobre tomar ou não o nanovapor...

É o seguinte, treino há 2 meses, no primeiro mês, tomei hipercalórico da probiótica e malto pra da um gás, e consegui o ganho de 4,5kg regular ( todo dia mesmo peso... )

eu sou muiiito magrelo, tipo, tenho 1,78m e peso 55 kg, sim, quando começei pesava 51kg lol ( virado em estrutura de modelo ¬¬ )

já to feliz pacaralho, pq nunca tinha pesado 55 kg, sempre ficava na mesma de 51,50... mas enfim,

li alguns artigos sobre o nanovapor, meu amigo comprou no Paraguay e tomou, e ele teve o ganho de 10 kg,

eu queria saber se compensa eu toma o nanovapor treinando 2 meses, ou se poderia meter um whey + creatina no lugar do mesmo...

to puxando um peso legal até, apesar de ser magro, porém queria da um 'over' na estrutura magra aqui, e soube que nanovapor ajuda muito...

obs: irei comprar pelo ebay, pagando +-180 reais 150 caps.

fico no aguardo de respostas,

um abraço e um bom treino e descanso a todos !

Postado

blz então, acho que vou deixar para comprar mais tarde...

mais ou menos com quanto tempo de treino tomo o nanovapor ?

vou dar uma olhada para comprar whey malto e albumina...

faço 5 refeições por dia, tudo certinho... tirando que to comendo que nem um monstro aoheshaohosahoahseoais

mais uma dúvida, faz MUITAA diferença compra uum whey importado tipo Optimum, Universal ,dos nacionais tipo Probiótica ee etc ?

e vlw pela ajuda já !

pois é, tbm fiquei meio desconfiado, acho que 10kg em um mês só tomando anabol.

mais eu vi alguns resultados de uns cara tomando, dizendo que da mais gás, força e tal, por isso me interessei em comprar..

Postado

Uma dúvida,

Amigo, o site de suplementos da Growth, aqueles suplementos, alguem teria a tabela nutricional deles ?

pois vi que eles são bem baratos, eles são bons mesmo ?

se for, compro agora mesmo... só fiquei meio desconfiado por não ser de 'marca' nenhuma...

Postado

Uma dúvida,

Amigo, o site de suplementos da Growth, aqueles suplementos, alguem teria a tabela nutricional deles ?

pois vi que eles são bem baratos, eles são bons mesmo ?

se for, compro agora mesmo... só fiquei meio desconfiado por não ser de 'marca' nenhuma...

Claro que tem marca... é Growth.

A tabela nutricional tem no site, em cada produto http://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_2773_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-caixa

Só ver os relatos ai que vc tira dúvida se é bom ou não é. Eu uso tem um tempão, muito satisfeito..

Abraço

Postado

Bom, me desculpe pelo não ter marca, é que pensei que fosse tipo caseiro algo assim...

enfim, irei comprar pelo site mesmo, pois parece que é o melhor custo x beneficio !

Muito Obrigado pela ajuda Amigo !!

espero postar resultados daqui a um tempo !

Ainda bem que existe o fórum para ajudar, pois hoje em dia as academias estão em decadencia com seus Professores...

os professores da academia aonde eu faço, ajudam o cara em 2 dia, só para mostrar o treino, dps nem fazem mais porra nenhuma, fico muito puto com isso, vontade de pegar a barra e dale na costela de um ! bando de fdp, são pagos para treinarem lá somente, pois de ajuda não servem pra nada...

um abraço, e agradeço novamente pela ajuda !

Postado

Pega um whey concentrado da growth e toma pós treino junto com malto ou dextrose e compra uma albumina tbm e toma antes de dormir.

Postado

Parei de ler quando c falo que treina a 2 meses.... qué isso mano :x

albumina + whey + malto ta bom já.... e olhe lá em...

capricha na dieta que os resultados vão vim

abraço e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...