Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas povo,

Acabei de pesquisar no Fórum e não achei nada à respeito.

1 - Substituir o Malto pela Ribose no Pós Treino, vale a pena? Tem alguns artigos aqui que falar sobre isso, mas dão mais enfase para o MCT.

2 - Ribose antes do Treino junto com Arginina seria interessante?

3 - Alguem já usou ou conhece o Jet Fuel Pyro? Comprei um potinho com 21 comprimidos pra experimentar. R$30,00. Vamos ver.

Abs.

Postado

Buenas povo,

Acabei de pesquisar no Fórum e não achei nada à respeito.

1 - Substituir o Malto pela Ribose no Pós Treino, vale a pena? Tem alguns artigos aqui que falar sobre isso, mas dão mais enfase para o MCT. (Na verdade seria bom usar os dois, mas substituir, vc teria q ser o Tio Patinhas, pq Ribose é mt caro!)

2 - Ribose antes do Treino junto com Arginina seria interessante? Sim

3 - Alguem já usou ou conhece o Jet Fuel Pyro? Comprei um potinho com 21 comprimidos pra experimentar. R$30,00. Vamos ver. Não Conheço! Qual a marca?

Abs.

Abcs

• Supermoderador
Postado

3 - Alguem já usou ou conhece o Jet Fuel Pyro? Comprei um potinho com 21 comprimidos pra experimentar. R$30,00. Vamos ver.

Eu to tomando agora (no ex-topico de relatos de importacoes eu tinha postado a compra e chegada dele), pra mim não ta fazendo muita diferença não e já to tomando a dose "maxima" que eles indicam, eu acho que é tudo sub-dosado, até cafeina

Postado

Abcs

Marca GAT - german American Technologies

http://www.hardcoresuplementos.com.br/termogenicos/gat-jet-fuel-pyro-120-caps/

Quanto à ribose, a dose recomendada é de 5gr Antes e 5gr Apos o treino.

Consegui a D-Ribose 150gr da Probiótica por R$40,00. Daria pra 15 dias (de treino). Aperta daqui e dali e dá pra comprar.

Eu to tomando agora (no ex-topico de relatos de importacoes eu tinha postado a compra e chegada dele), pra mim não ta fazendo muita diferença não e já to tomando a dose "maxima" que eles indicam, eu acho que é tudo sub-dosado, até cafeina

Tomei o primeiro hoje (me doeu o bolso pagar 180,00 dinheiros no Melt ou Oxy). Nada de resultados?

Abs.

• Supermoderador
Postado

Tomei o primeiro hoje (me doeu o bolso pagar 180,00 dinheiros no Melt ou Oxy). Nada de resultados?

Abs.

Eu acho dificil dizer de resultados vindos do suplemento pq ja to com dieta pra perder umas gorduras, mas na parte de ficar mais acordado e tal por causa dos estimulantes eu achei fraco (3caps antes do treino, as 3 outras que eu tomo horas antes não faz nada).

Mas testa ai, se os estimulantes e outras substancias dele funcionar pra vc então ta otimo, pq é tenso paga 180 reais nesses outros mesmo

Postado

Tava pensando em comprar o GAT JET FUEL, mas não o piro, esse nem conhecia só GAT JETFUEL. Qual será a diferença? Acho que quando comprar, vou baixar um da isatori ou um da purus pra ver qualé..

• Supermoderador
Postado

o D é de dextrógiro. (L da Leucina, por exemplo, de levógiro). Então d-ribose é dextro-ribose sim. mas não é o que vendem como dextro ribose.. que é uma mistura de dextrose e ribose (mais dextrose do que ribose)

Mas ribose não serve para nada, não.

• Supermoderador
Postado

Tava pensando em comprar o GAT JET FUEL, mas não o piro, esse nem conhecia só GAT JETFUEL. Qual será a diferença? Acho que quando comprar, vou baixar um da isatori ou um da purus pra ver qualé..

O Pyro é uma formulação (underdosed) que é indicado para TUDO (sem zuera), a propaganda no pote é pra usar antes de treino, sexo, trabalho, estudos, etc (eu não to zuando MESMO). Mas que era pra ser tipo um fat burner melhor que a versão normal, só que a versão normal é provavelmente mais forte em questão de estimulantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...