Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

estou tomando dura,stano(oral),whey,hipercalorico,creatina,albumina,superpump max.

Então, quando estou treinando meus músculos estão fadigando rápido e ficam muito duros, outro dia fui tentar falar no celular na academia não consegui segurar o celular no ouvido, o braço não sobia até a altura do ouvido. Minha barriga fica bem dilatada também. Não sei se tem a ver que estou dormindo pouco, em torno de 6hrs, acordo bem destruido, Tenho treinado pesado.

Alguém tem alguma idéia??

Postado

"fui tentar falar no celular na academia não consegui segurar o celular no ouvido, o braço não sobia até a altura do ouvido"

HSUIEHSUIEHSU fiquei imaginando, já aconteceu e acontece isso comigo também, quando termino o treino de bíceps, vou mecher no brinco ou algo do tipo, não dou conta, HSUIEHSUEIH

e durmo em torno de 5h. por dia , pos causa do trabalho/faculdade.

Gostaria de saber de isso influencia também.

UP !

Postado

treino intenso é isso ai mesmo, nada demais ¬¬

pelo que entendi vc tava treinando e foi falar no celular não é? se for é isso mesmo.

Dormimr pouco/mal atrapalha em outras coisas, eu to passando por isso de dormimr mal, sempe acontece

quando estou durante um ciclo ¬¬

Postado

"fui tentar falar no celular na academia não consegui segurar o celular no ouvido, o braço não sobia até a altura do ouvido"

HSUIEHSUIEHSU fiquei imaginando, já aconteceu e acontece isso comigo também, quando termino o treino de bíceps, vou mecher no brinco ou algo do tipo, não dou conta, HSUIEHSUEIH

e durmo em torno de 5h. por dia , pos causa do trabalho/faculdade.

Gostaria de saber de isso influencia também.

UP !

hahaha, eu fiquei rindo na hora também, vagabundo na academia tentando não rir na minha cara, mas é foda, quando eu malhor perna fica tão duro que nem consigo andar direito. Pelo menos tem ficado grandes todos os músculos, inchado pessoal fica até olhando porque cresce bem! =)

treino intenso é isso ai mesmo, nada demais ¬¬

pelo que entendi vc tava treinando e foi falar no celular não é? se for é isso mesmo.

Dormimr pouco/mal atrapalha em outras coisas, eu to passando por isso de dormimr mal, sempe acontece

quando estou durante um ciclo ¬¬

É depois que o treino acabo fui tentar falar no celular e não consegui! haha

mas o musculo esta fadigando mais rápido que o normal e fica duro já no primeiro exercício....

me falaram para parar a creatina por causa da dura, sei que os 2 retem, mas faz mal ou pode prejudicar em algo?

Postado

Quando ciclo durmo mal mesmo, ansiedade etc...

Sobre os musculos estarem mais rigidos, tem tudo a ver com o treino...fique tranquilo, fadiga natural!

Abraços!

Postado

A barriga tem a ver com a retenção da Dura E da Creatina...

Creatina eu usaria só na TPC, apesar de EU PARTICULARMENTE não usar, pq me retem mt!

Abcs

entendi, o abdomem aparece mais fica tipo a barriga inchada ai vou parar de usar nessa semana, será que vou peder muito volume em 1 semana? vou ficar menor??

Postado

é, a creatina eu usaria tbm só na TPC, retem muuuito liquido dura+crea...

agora, parabens, você está treinando até a fadiga muscular isso é muito bom...

agora quanto ao tempo de sono, eu acredito que como está ciclando não tenha tanto problema, com o uso de esteróides anabolizantes, sua reconstrução muscular é mais intensa e portanto não vejo problemas... só não pode ficar sem dormir.. UIASHIUSAHSAUI

abraço ai e bons treinos...

Postado

é, a creatina eu usaria tbm só na TPC, retem muuuito liquido dura+crea...

agora, parabens, você está treinando até a fadiga muscular isso é muito bom...

agora quanto ao tempo de sono, eu acredito que como está ciclando não tenha tanto problema, com o uso de esteróides anabolizantes, sua reconstrução muscular é mais intensa e portanto não vejo problemas... só não pode ficar sem dormir.. UIASHIUSAHSAUI

abraço ai e bons treinos...

hahaha sempre que posso tento dormir ao maximo, mas como eu tinha perguntado: o abdomem aparece mais fica tipo a barriga inchada ai vou parar de usar nessa semana, será que vou peder muito volume em 1 semana? vou ficar menor??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...