Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera !!!! tudo blz ??? :rolleyes:

Ontem eu recebi o treino novo, tipo fiquei alegre e tal e com vontade de fazer os exercícios novos, mas quando estava fazendo o mergulho pra trás (para o tríceps), senti quando terminei as 3 series de 12 repetições que eu perdi a força na mão esquerda, mas como estava com o sangue quente pensei que era normal e fiz o alongamento e fui embora pra ksa.

Hoje quando acordei foi tomar um café da manhã e tal, então foi pegar o copo com a mão esquerda, galera acreditem; perdi totalmente a força com a mão, tipo não consegui nem levantar o copo... :o

Alguem sabe o que é isso, eu não sinto dor nenhuma, mas não tenho força nehuma tbm... :o

Será que eu abri o Pulso ??? :(

Valeu !!!!

Postado

Toda vez que eu abri pulso eu sentia dores.

Dá uma observada em como vai ficar nos próximos dias, se não melhorar, ortopedista ;)

Quando voltei a treinar eu tinha um serio problema com meus dedos, doiam demais, acho que ele desacostumaram a pegar cargas um pouco mais elevadas que o normal mas meus músculos iam na boa, as vezes tinha que parar por não aguentar de dor nos dedos.

• Administrador
Postado

Não treine enquanto não estiver melhor... manda anti-inflamatório e sem forçar o pulso. Se não melhorar, vai no ortopedista.

Se você insistir isso pode virar uma bola de neve e atrapalhar seus treinos por muito tempo.

Postado

sem querer ser chato .. a regiao entre a mao e o braço é o PUNHO

pulso é o que sentimos com o batimento cardiaco

a hora q eu li o topico achei q vc tava com arritimia cardiaca uhauhahua

Postado
  leandro_rp disse:
sem querer ser chato .. a regiao entre a mao e o braço é o PUNHO

pulso é o que sentimos com o batimento cardiaco

a hora q eu li o topico achei q vc tava com arritimia cardiaca uhauhahua

usahsuahsuqhsuahsu que gafe hein !!!!!! :lol::lol: arritimia cardíaca

shaushauhsuahs

Valeu Leandro !!!!

Valeu ae galera que respondeu, vou esperar até segunda, se não melhorar o (PULSO, AHAHAHAHAHA) vou ao médico....

Postado

PESSOAL, também to com problemas.

Fiz minha série , cheguei em casa tava tudo nomrl... dai no dia nao conseguia estica os dois ante braços, agora eu nem to conseguindo estica também. Já aconteceu isso com vocês?O que recomendam além de descanso?

• 3 semanas depois...
Postado

faz quanto tempo que vc treina?

na primeira vez que malhei, uns 2 à 3 anos atras, tbm senti mais ou menos isso..

tinha uns 15 anos, malhei panturrilha pesado, ai no outro dia eu senti akelas dores que da, soh que quando eu sentava e ia me levantar, tinha que ir devagar, se fosse rapido a panturrilha travava e ia soltando devagar..

pode ser isso? se for, eu soh descansei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...