Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, em dia OFF continuo tomando albumina de manhã? Pois no dia ON, tomo albumina com leite e aveia, mas no dia OFF cortaria a albumina?

E quanto a batata doce, ela é minha refeição pré-treino, eu mando 400g de batata junto com frango, mas como nao irei treinar OFF, poderia cortar a refeição pré-treino ou então diminuir a quantidade de batata doce pra 150g por exemplo?

Publicidade

Postado

Pode continuar sim tomando albumina e, nos dias que você não treina, apenas reduza o número de calorias da dieta, se você come 400g em dia de treino, coma apenas 150g nos dias sem treino, mas isso também iria ajudar se você postasse a dieta.

Um abraço e bons treinos.

Postado

Pessoal, em dia OFF continuo tomando albumina de manhã? Pois no dia ON, tomo albumina com leite e aveia, mas no dia OFF cortaria a albumina?

E quanto a batata doce, ela é minha refeição pré-treino, eu mando 400g de batata junto com frango, mas como nao irei treinar OFF, poderia cortar a refeição pré-treino ou então diminuir a quantidade de batata doce pra 150g por exemplo?

Albumina vc deve tomar todos os dias a menos que troque ela por outra proteina.

Sim, vc pode diminuir os carboidratos nos dias off, mas tem que ser feito sabiamente, pq no final pode ser pior.

Abraço

Postado

Albumina vc deve tomar todos os dias a menos que troque ela por outra proteina.

Sim, vc pode diminuir os carboidratos nos dias off, mas tem que ser feito sabiamente, pq no final pode ser pior.

Abraço

Entao, minha dieta esta em 3100 calorias, em dia OFF, nao vejo necessidade de consumir tudo isso, ja que irei fazer só o muay thai. O pre-treino com 400g de batata e frango da 600 calorias, fazendo essa refeição no dia off com apenas 150g de batata da 300 e poucas...

Pretendo consumir apenas 2800 calorias em dia OFF, diminuindo apenas a quantidade dessa refeição.

Postado

Entao, minha dieta esta em 3100 calorias, em dia OFF, nao vejo necessidade de consumir tudo isso, ja que irei fazer só o muay thai. O pre-treino com 400g de batata e frango da 600 calorias, fazendo essa refeição no dia off com apenas 150g de batata da 300 e poucas...

Pretendo consumir apenas 2800 calorias em dia OFF, diminuindo apenas a quantidade dessa refeição.

Se vc procura crescer mais seco, esta correto sim!

Abraço

Postado

Crescer mais seco? Como assim? Sem aumentar muito a BF? Eu ja sou 'seco', tenho 60kg e 1,79, mas nao gostaria mesmo de criar uma barriga.

Sim, sem ganho de gordura, sinceramente, com 60kg eu não me preocuparia de chegar aos 80kg com barriga, pra perder 5kg de gord é mto mais facil q ganhar 5kg de massa, te garanto!

Postado

Sim, sem ganho de gordura, sinceramente, com 60kg eu não me preocuparia de chegar aos 80kg com barriga, pra perder 5kg de gord é mto mais facil q ganhar 5kg de massa, te garanto!

Ok, vc tem razão, entao vou somente diminuir a quantidade de batata, o resto deixarei como esta, mesmo com a alteração ira beirar as 3000 kcal por dia mesmo OFF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...