Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po cara , nao da pra fazer um treinao completo, mas da pra manter a forma sim!

Ai pensando dessa forma, esse seu treino nem ta tao ruim quanto falaram, tem o minimo de sentido! :D

Manda bala cara, disciplina, dps vc entra numa academia!

Abração!

Ah, faça barra fixa... essenciaaaal pra costas... triceps banco tbm, flexão fechada... vai pensando cara...

Publicidade

Postado (editado)

Pois eh cara... meu objetivo nao eh ser fisiculturista, como a maioria deve pensar.. so ter mais massa muscular mesmo chegar nos 80kg q eh a meta e manter, ter um corpo maior na parte superior. Mas se vai demorar um ano ou dois nao importa tanto..

So a ajuda em algumas coisas como o treino e a opiniao do pessoal pra ajudar a melhorar o treino e a dieta nunca é demais..

talvez tenha outros exercicios que eu possa fazer na maquina com outros puxadores... isso quem tem mais experiencia poderia saber..

o lance da barra fixa eh legal eu tinha uma mas ficou com meu irmao, tenho q arrumar outra..

enfim quem tiver mais ideias seria muito bom

valeu!

Editado por VioHard
Postado (editado)

Nem tanto pelo equipamento, mas da uma olhada nos vários tipos de treino aqui do forum e vê quais exercícios você consegue fazer, lembrando que se você está iniciando, quanto mais básico, melhor.

Cara esse "ter um corpo melhor na parte superior", isso aí não é coisa que se faça.

OBS: "não malhe", TREINE, COMA, DESCANSE.

Dá uma olhada aqui no forum nos livros de musculação tem alguns que mostram vários exercícios que você pode fazer.

Editado por BERTO
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

So tenho ela por enquanto cara, treino em casa mesmo... acredito que de pra chegar onde quero com ela, mesmo que demore 8 meses ha 1 ano e meio.. nao??

Ao resto da galera... nao ajudou muito criticar e nao ajudar a organizar o treino.. como posso fazer isso?

mandem dicas ae..

infelizmente ja tenho ela e se for preciso como eu disse boto halteres, anilhas o que for... mas ajudem! por favor

valeu!

Vou te sujerir um esquema q foi bom pra min e pode dar certo pra vc.

Domingo - descanço

Segunda - peito e costas

Terça - pernas (coxa e panturrilha)

Quarta - descanço

Quinta - ombro e tríceps

Sexta - Bíceps e antebraço

Sabado - descanço

Para cada musculo fassa:

biceps,triceps,ombro e antebraço 6-10 seres com 6-12 reps

Quadriceps e peito 8-12 seres com 10-15 reps

Costas com 10-15 seres com 8-15 reps

Panturrilha 8-12 seres:

Para o Gastrocnêmio (musculo da panturrilha mais solicitado quando as pernas estão esticadas)use 10-15 reps e para o sóleo, musculo mais solicitado quando faz gemeos sentado use entre 20-40 reps

obs: as seres são pra cada grupo, ex: se vai faser tres exercicios pra triceps pode fazer 3 seres em cada um, se for fazer 2 pode fazer umas 6seres em cada um.

evite usar exercicios isolados, foque nos compostos.

e não se esqueça de fazer sempre até a falha.

Editado por Éverton Udson
Postado

Treino mal montado

triceps treino A ?

triceps treino B ?

na boa mano, vai pra uma academia... tem mais variedades de exercicios... anima mais... e tem gente pra te ajudar la na execução e na motivaçao :)

• 2 semanas depois...
Postado

beleza, valeu galera vou ver se organizo melhor aqui e posto depois...

brigado everton pelas dicas.

berto valeu tb, vou dar uma olhada no forum e montar algo mais organizado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...