Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, irei começar a ciclar o m-drol agora depois do carnaval!Porém estou com algumas dúvidas!!!

Dia 21,22 e hj 23 tomei uma cápsula por dia, mas resolvi interromper, pois não havia pensado ainda na TPC e no carnaval que está chegando!

Irei fazer o ciclo 1-1-2-2

E a TPC de SERMS

1ª e 2ª Semanas: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3ª e 4ª Semanas: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

+

1ª Semana em diante: Creatina 8g/dia

só que estou com dúvia à respeito do tampox;énecessário tomar durante o ciclo?

è preciso tomar mais alguma coisa além do m-drol durante o ciclo?

Está tudo ok ou falta alguma coisa????

Também começei a sentir dores musculares após os treinos que persistem...é um efeito colateral???

Ajudem aew!!

vamo que vamo! :)

Publicidade

Postado

Bom, irei começar a ciclar o m-drol agora depois do carnaval!Porém estou com algumas dúvidas!!!

Dia 21,22 e hj 23 tomei uma cápsula por dia, mas resolvi interromper, pois não havia pensado ainda na TPC e no carnaval que está chegando!

Irei fazer o ciclo 1-1-2-2

E a TPC de SERMS

1ª e 2ª Semanas: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3ª e 4ª Semanas: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

+

1ª Semana em diante: Creatina 8g/dia

só que estou com dúvia à respeito do tampox;énecessário tomar durante o ciclo?

è preciso tomar mais alguma coisa além do m-drol durante o ciclo?

Está tudo ok ou falta alguma coisa????

Também começei a sentir dores musculares após os treinos que persistem...é um efeito colateral???

Ajudem aew!!

vamo que vamo! :)

Entao cara na minha TPC nao coloquei o Clomifero nao, a minha to fazendo com tamoxifeno e nao vi na sua o Tribullus Terrestris. E a creatina vc vai tomar durante o ciclo? Acho q durante o ciclo nao é aconcelhavel tomar creatina nao!

Na minha Opniao o ciclo deveira ser 1-2-2

O tamoxi nao toma durante o ciclo nao é so depois mesmo, se sentir sensibilidade no mamilo toma o DOSTINEX, que é caro pra caramba mais acho q é so esse que resolve esse problema de sensibilidade...

Durante o ciclo de M-drol é a alimentaçao que manda vc tem q postar sua dieta, tentar se alimentar de 3 em 3horas e beber bastante agua, pelo menos uns 3 a 4 litros por dia.

Durante o ciclo etou tomando whey+dextrose e depois do ciclo vou continuar com esses e colocar a creatina 5g por dia

Postado (editado)

Entao cara na minha TPC nao coloquei o Clomifero nao, a minha to fazendo com tamoxifeno e nao vi na sua o Tribullus Terrestris. E a creatina vc vai tomar durante o ciclo? Acho q durante o ciclo nao é aconcelhavel tomar creatina nao!

A creatina só depois do ciclo e um mês após a TPC

e o TT eu tomo como??

O Clomifero eu tiro e tomo o TT é isso?

A dieta eu vo organizar amanhã de manhã e posto aq!!

Editado por Adriano_
Postado

A creatina só depois do ciclo e um mês após a TPC

e o TT eu tomo como??

Entao TT ja ouvi falar para tomar durante as duas primeira semanas 2000mg por dia q da 4 comprimidos por dia ai vc divide durante o dia. SO que li a respeito e falaram q assima de 1500mg (3 comprimidos) é bobagem tomar.

Entao eu vou tomar durante as 2 primeira semans 3 por dia e nas outras 2semanas, 2 por dia. tamoxi 40mg 2 semanas e 20mg nas outras 2 semanas e ja vou colocar a creatina na TPC... pra ajudar a segurar os ganhos.

Postado

Entao TT ja ouvi falar para tomar durante as duas primeira semanas 2000mg por dia q da 4 comprimidos por dia ai vc divide durante o dia. SO que li a respeito e falaram q assima de 1500mg (3 comprimidos) é bobagem tomar.

Entao eu vou tomar durante as 2 primeira semans 3 por dia e nas outras 2semanas, 2 por dia. tamoxi 40mg 2 semanas e 20mg nas outras 2 semanas e ja vou colocar a creatina na TPC... pra ajudar a segurar os ganhos.

Então a TPC vai ser só com TT,Tamoxi e creatina?!

Á respeito das dores musculares terem aumentado é por causa dos efeitos colaterais?

Amanhã eu organizo a dieta e posto aqui!

E TT tem em farmácia ou só em loja de suplementos msm?Sabe a faixa de preço??

Postado

Então a TPC vai ser só com TT,Tamoxi e creatina?!

Á respeito das dores musculares terem aumentado é por causa dos efeitos colaterais?

Amanhã eu organizo a dieta e posto aqui!

E TT tem em farmácia ou só em loja de suplementos msm?Sabe a faixa de preço??

É minha TPC é isso mesmo...

Entao depende do tipo de dor muscular q vc ta falando, a minha parece que eu estou na primeira semana de academia, fica meio dolorido um dia depois e o braço pesado rsrsrs

Comprei tudo on line, o TT ainda n chegou ja comprei tem uma semana to ate com medo rsrsrs agora o tamoxi comprei na Onofre. acho q TT é em farmacia mesmo q acha.

Postado (editado)

ai Adriano o lance eh esse mesmo

segue ai o dfm pq eu tb to fazendo isso

soh q o nosso ciclo tah sendo 1-2-2

tpc: TT e tamox soh q eu vo mandar soh 20 mg por dia mesmo por um mes(1 caixa)e creatina tb

soh n eskeça de beber mta agua uns 5/6 litros jah tah manero

vamo q vamo!

Editado por Jr-drol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...