Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal,

Faz pouco tempo que estou na academia, estou fazendo uma alimentação mais balanceada aos poucos e buscando as melhores informações pra aproveira o treino e maximar os resultados ( e o blog tem ajudado MUITO nisso) ...

só que referente a CREATINA sei que está restrita a venda e li sobre comprá-la manipulada na farmárcia, realmente é possivel?

É necessária prescrição médica, como faço pra obter de algum modo a crestina( se possivel facilmente... ) !???!!???

* valeu.

Postado
o mangolão;

Eu li sobre isso, mas não foi isso que eu perguntei, eu não achei a resposta pra essa pergunta, só me dar essa resposta não precisa o idiota!

Idiota eh o teu pai o fd*

Calma galera, pow robson antes de criar um topico sobre creatina manipulada usa a busca do forum ai,que ja tem varios topicos sobre isso

Sem stress, olha o cortisol ;)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...tina+manipulada

Postado

oh veio pensa o que tu quizer, eu não quero dá uma de machão, vc que pra responder primeiro quer cortar...

e nem vou perder meu tempo contigo, q já me responderam a unica coisa q eu queria saber, mas VC só teve energia pra mostra teu conhecimento do forum, me corta e não me ajudar.

flw

Postado

blz meu,

eh q to no trampo, sinceramente perdi um bom tempo buscando na net e um tempo aqui no forum mas não tinha achado essa resposta simples e que exatamente o q precisava ainda hj.

abrcs.

Postado

não é q li em outro topico na net um cara que tinha falado sobre compra creatina mas com a prescrição, dá q confundi a cabeça..tô saindo agora do trabalho, mas até amanhã vejo certo a melhor forma pra compra isso de uma vez.

fui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...