Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que perigo, já está querendo meter outro. Eu sempre dou um tempo de no mínimo 2 meses, mas tem gente do fórum que vai te dizer pra começar já de cara.

Tu é que sabe, eu prefiro dar uma recuperada no fígado pra depois estraga-lo novamente. Hehe

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu tou contigo tbm JULIO, mtos ja me falaram que é lixo e poucos falam que GC é bom.. nao vou arriscar.

UAHSUHAUSA, poiseh drowning ja me falaram isso mesmo de começar logo de cara.. mas eu quero recuperar o figado ai somente depois de 2 ou 3 posso inicar outro ciclo, correto?

Editado por Strongjr
Postado

Eu prefiro fazer assim, faço uma 'TPC' com silimarina e depois meto o próximo. Mas é como te falei tem gente que não faz isso, acaba o bulk e 2 semanas depois já faz o cutting, lembrando que isso não tem nada a ver com ponte entre ciclos.

Postado

Exaaaaatamente como eu pensei, fazer um TPC com silimarina.. ainda bem que tocou nesse assunto, irei fazer desse jeito mesmo. Eu vou fazer com todos os cuidados necessarios brother, fica tranquilo. Se puder manda teu msn por " mensagem pessoal " pra agnt trocar uma ideia bacana.. abração

Postado

Fala ai stronjr, acompanhando aqui um pouco em off pq to curtindo um pouco o carnaval, brother te desejo bons ganhos ai, dia 21 ou antes começo o meu, abraço... (qndu começar acompanha lá tbm eim)

Postado

acompanhando irei fazer um parecido com esse começo de abril mudo apenas a testo!

vai ficar assim!

1-8 deposteron 400mg/sem

1-8 decanand 400mg/sem

1-4 dianabol 80/dia

tentar ganhar bastante peso ,pricipalmente correr atras das pernocas ,perna 2 vesez na semana tronco só 1.

estarei acompanhando .

bons ganhos!

Postado

Beleza man, seu ciclo será BULKAO mesmo.. hehe! São 3 ae's de MUITA retenção e 2 com dosagens mto altas no caso da deca e dbol. Te indicaria tomar HCG e ter TAMOX em mãos pelo fato de serem ae's mto androgenicos e com dosagens altas. Na minha opnião faria assim:

1-8 400mg Deposteron

1-8 300mg Decaland

1-4 50mg Dianabol

Abraço

Postado

Beleza man, seu ciclo será BULKAO mesmo.. hehe! São 3 ae's de MUITA retenção e 2 com dosagens mto altas no caso da deca e dbol. Te indicaria tomar HCG e ter TAMOX em mãos pelo fato de serem ae's mto androgenicos e com dosagens altas. Na minha opnião faria assim:

1-8 400mg Deposteron

1-8 300mg Decaland

1-4 50mg Dianabol

Abraço

vlw pela dica !

se der pra ganhar 8 kilos nas pernas ficaria feliz demais,vo força pra isso ..

cade as novidades flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...