Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai ser violento, mas não vai ficar com tanta qualidade que nem ficaria com um Stano na finaleira do ciclo né..

Mas já que tu vai jogar ele com Fenil e Oxan não precisa se preocupar tanto com isso agora.

Vai começar quando?

Abraço

Postado

Amigão, irei começar o ciclo agora dia 10 de março! O Stano vou deixar pra depois e editei meu comentario nao vou mais mandar FENILTEST geral ta dizendo que GC é lixo, entao vou mandar STANO com Propionato de testosterona FM e Oxandrolona :)

Postado

Teoria é uma coisa , pratica é outra.

Eu opino o que eu quero, prefiro nao falar sobre tpc pois cada um tem um ponto de vista, hcg, tamox,clomid, anastrozolol existem inumeros que eu recomendaria mas deixo que cada um opte que melhor acha.

Tento ajudar no ciclo, existem outros problemas com PA, Hipo/hiper glicemia, problemas de acumulo do gordura "feminina" existem tantos pontos, por isso nao acho ideal vc começar com uma quantidade tao alta de nandrolona no primeiro ciclo pois todos esses colaterais podem aparecer idependente das "proteções" que vc use.

Postado

Eh nós brother! Começarei dia 14 de março era pra começar amanha segunda agora mas é feriado.. deixa pra proxima, hehe! Brother, depois de quanto posso ciclar de novo? Quero fazer um cut depois Propionato + Oxan + Stano ( 6 semanas )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...