Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei academia faz 3 semanas logo após comprei BCAA e Creatina queria saber se era bom eu comprar Whey e tomar junto com estes 2 faz 3 semanas que estou com a creatina e o BCAA mas não estou vendo quase nada de efeito queria saber oque tomar?

Obrigado!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Comecei academia faz 3 semanas logo após comprei BCAA e Creatina queria saber se era bom eu comprar Whey e tomar junto com estes 2 faz 3 semanas que estou com a creatina e o BCAA mas não estou vendo quase nada de efeito queria saber oque tomar?

Obrigado!

Ta faltando o mais importante ! o whey ! compre e inclua ele sem medo.

abraçooooo

Postado

Obrigado!

1º coisa, é muito cedo ainda para você começar a suplementar, no começo você ja vai conseguir ter um ganho satisfatório sem suplementos, apenas com uma boa dieta rica em carbo e proteina, 2º coisa não adianta nada você tomar creatina sem uma proteina(whey), você tem que dar prioridade para a proteina, 3º coisa não vejo a necessidade de compra BCAA pois no whey ja tem uma quantia legal, e a ultima coisa NUNCA tome whey sem dextrose ou maltodextrina.

abraços.

Postado

Intaum parceiro!!!!

Tbeim axo q ta mt cedo pra vc suplementar!!!

Vc ainda consegue levar so kom alimentaçãopor uns 3 meses!!!!!

Dpois vc pensa em suplementar!!!!!

Ai vc pega essa creatina q vc ja comprou e guarda pra tomar junto kom uma boa Whey+maltoe/ou dextrose!!!!!

Esse Bcaa aii q vc comprou vc pode tomar tbeim antes e dpois do treino mais eu tbeim naum aconselharia pq o Whey alem de ser melhor ja contem uma boa dosagem de BCAA's...

Abras e bons treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...