Kiq Postado Outubro 4, 2008 às 17:41 Postado Outubro 4, 2008 às 17:41 Comecei academia faz 3 semanas logo após comprei BCAA e Creatina queria saber se era bom eu comprar Whey e tomar junto com estes 2 faz 3 semanas que estou com a creatina e o BCAA mas não estou vendo quase nada de efeito queria saber oque tomar? Obrigado!
touro Postado Outubro 4, 2008 às 17:44 Postado Outubro 4, 2008 às 17:44 Comecei academia faz 3 semanas logo após comprei BCAA e Creatina queria saber se era bom eu comprar Whey e tomar junto com estes 2 faz 3 semanas que estou com a creatina e o BCAA mas não estou vendo quase nada de efeito queria saber oque tomar? Obrigado! Ta faltando o mais importante ! o whey ! compre e inclua ele sem medo. abraçooooo
Kiq Postado Outubro 4, 2008 às 17:47 Autor Postado Outubro 4, 2008 às 17:47 Segunda-feria irei comprar Vlw aee ;D
load Postado Outubro 4, 2008 às 18:01 Postado Outubro 4, 2008 às 18:01 Começou a malhar ontem e já ta tomando creatina e bcaa? Ta jogando dinheiro fora. espera uns 3 meses pra suplementar
igão22 Postado Outubro 4, 2008 às 20:12 Postado Outubro 4, 2008 às 20:12 3 semna e ja quer suplementar com creatina.? oO' Pode nao brother,seja paciente
Kiq Postado Outubro 4, 2008 às 21:18 Autor Postado Outubro 4, 2008 às 21:18 Tipo então eu posso parar com a creatina agora deixar ela de lado e daqui uns 3 meses tomar? então não adianta eu comprar Whey Protein? já? Obrigado!
zecarlinhos Postado Outubro 4, 2008 às 22:16 Postado Outubro 4, 2008 às 22:16 Comecei academia faz 3 semanas logo após comprei BCAA e Creatina queria saber se era bom eu comprar Whey e tomar junto com estes 2 faz 3 semanas que estou com a creatina e o BCAA mas não estou vendo quase nada de efeito queria saber oque tomar? Obrigado! 1º coisa, é muito cedo ainda para você começar a suplementar, no começo você ja vai conseguir ter um ganho satisfatório sem suplementos, apenas com uma boa dieta rica em carbo e proteina, 2º coisa não adianta nada você tomar creatina sem uma proteina(whey), você tem que dar prioridade para a proteina, 3º coisa não vejo a necessidade de compra BCAA pois no whey ja tem uma quantia legal, e a ultima coisa NUNCA tome whey sem dextrose ou maltodextrina. abraços.
Kiq Postado Outubro 6, 2008 às 09:51 Autor Postado Outubro 6, 2008 às 09:51 Então dexo ou não comprar o whey Protein o que vocês acham? devo*
LAONDA Postado Outubro 6, 2008 às 11:46 Postado Outubro 6, 2008 às 11:46 Intaum parceiro!!!! Tbeim axo q ta mt cedo pra vc suplementar!!! Vc ainda consegue levar so kom alimentaçãopor uns 3 meses!!!!! Dpois vc pensa em suplementar!!!!! Ai vc pega essa creatina q vc ja comprou e guarda pra tomar junto kom uma boa Whey+maltoe/ou dextrose!!!!! Esse Bcaa aii q vc comprou vc pode tomar tbeim antes e dpois do treino mais eu tbeim naum aconselharia pq o Whey alem de ser melhor ja contem uma boa dosagem de BCAA's... Abras e bons treinos!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora