Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Rafa Com Fotos

rafaadk

Posts Recomendados

Peso atual:

78,5 kg to gostando dos resultados... Amanhã medidas e fotos, já que finalmente chegamos a 2 meses de batalha ;)

Treino:

Hoje fiz ombro, perna e abdominal oblíquo

Desenvolvimento halteres: 10 9x10x12x12 kg/lado

Elevação lateral: 10 5x6x6x6 kg algumas execuções não foram 100% mas deu uma intensidade boa somada ao desenvolvimento que tbm tava foda

Elevação frontal alternada: 10 5x5x5x6 kg

Remada alta: 10 6x7x8x8 barrinhas

Abdominal oblíquo: 12 6x6x6x6 barrinhas

Panturrilha: 10 45x45x45x45 kg

Leg press: 10 70x70x75x75 kg/lado foi foda, saí das duas últimas séries desnorteado

Mesa flexora: 10 4x4x4x4 barrinhas

Nem fiz cadeira extensora pq minhas pernas estavam foda, e eu ainda iria correr, to sentindo até agora, mas aquela dor boa

Esteira: 5 min andando (vel. 5,5) e 30 min correndo (vel. 8,5) por causa do treino de perna que eu peguei bem, minha perna tava o dobro mais pesada pra correr, foi tenso rsrs

Treino em geral foi bom, objetivo de fazer com que cada um seja superior ao anterior em algum ponto está sendo cumprido, o q não pode é estagnar! Aproveitei que vo te 4 dias pra recuperar por causa do feriado e fiz os exercícios de uma forma ainda mais intensa.

Cafeína hoje também não senti nada diferente... Achei estranha essas aumentadas de peso que nem dei ontem no supino, hoje no desenvolvimento, segunda no pulley corda, não sei se tem alguma relação com a cafeína, pq até onde sei ela não dá FORÇA... E antes eu aumentava de 1 em 1 de um treino pro outro, e olhe lá, mas enfim... Vou continuar usando, dependendo até aumento a qtde, se bem que pelo que acompanhei, acima de 200mg é complicado.

Dieta:

Vou atualizar a BASE que estou utilizando, que conforme falei não estou mais seguindo religiosamente, mas também não foge muito disso... No decorrer desse tempo achei interessante que eu adquiri o HÁBITO de me alimentar decentemente, não tenho vontade de refrigerantes, frituras, doces mto raramente, entrou na consciência e isso é ótimo.

Vamos lá amanhã novidades, bom feriado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Serão 4 dias sem treino agora, que maravilha... Com chocolate pra kct aqui em casa ainda, que é o meu ponto fraco, bom, vamos ver o que vai sobrar de mim segunda feira...

Como as fotos iniciais, também tiradas num dia sem treino (num sábado), juntamente com as medidas que foram colocadas como referências iniciais no início da jornada, hoje seria o dia ideal para tirar as fotos, domingo passado completei 2 meses de academia, mas para minha surpresa, a camêra não está em casa, meu irmão está usando, vcs não têm idéia de como eu ADORO essas coisas =D

TALVEZ eu consiga pegar amanhã, estou ansioso para ver NAS FOTOS a diferença, em medidas tivemos algumas:

19/2 (data inicial das fotos e medidas):

Peso: 81 kg

Abdome: 84 cm (sempre medindo embaixo do umbigo)

Braço direito contraído: 32,5 cm

21/4:

Peso: 78,5 kg

Abdome: 81cm

Braço direito contraído: 35 cm

Eu quero ibágens, me de ibágens... Das outras 3 oportunidades que já treinei na minha vida e sempre tive que parar, nunca tinha feito diário, não tinha uma dieta base, não tinha um histórico de treinos, nem nunca tinha focado meus treinos em perda de gordura, pra mim tá sendo tudo novidade, o diário tem sido útil pra mim mesmo exatamente com o propósito que eu imaginava, quando me desanimar vir aqui, acompanhar outros diários, pra renovar as energias e não desviar do objetivo.

Pra dois meses esperava mais diferença, vamos comprovar com as fotos... O que me anima é que a melhor época desse diário tá sendo de duas semanas pra cá, desde quando consegui correr acima de 25 min passei a sentir mais diferença, e finalmente saí da casa dos 80 kgs que eu havia estagnado desde JANEIRO.

Pretendo ir aumentando gradativamente mantendo a velocidade de 8,0 e 8,5 que são em torno de 65% da minha FCM, ideal pra perda de gordura. Aparentemente o primeiro objetivo está sendo quase atingido, a transição de magro barrigudo p/ MAGRO.

Link para o comentário

Serão 4 dias sem treino agora, que maravilha... Com chocolate pra kct aqui em casa ainda, que é o meu ponto fraco, bom, vamos ver o que vai sobrar de mim segunda feira...

Como as fotos iniciais, também tiradas num dia sem treino (num sábado), juntamente com as medidas que foram colocadas como referências iniciais no início da jornada, hoje seria o dia ideal para tirar as fotos, domingo passado completei 2 meses de academia, mas para minha surpresa, a camêra não está em casa, meu irmão está usando, vcs não têm idéia de como eu ADORO essas coisas =D

TALVEZ eu consiga pegar amanhã, estou ansioso para ver NAS FOTOS a diferença, em medidas tivemos algumas:

19/2 (data inicial das fotos e medidas):

Peso: 81 kg

Abdome: 84 cm (sempre medindo embaixo do umbigo)

Braço direito contraído: 32,5 cm

21/4:

Peso: 78,5 kg

Abdome: 81cm

Braço direito contraído: 35 cm

Eu quero ibágens, me de ibágens... Das outras 3 oportunidades que já treinei na minha vida e sempre tive que parar, nunca tinha feito diário, não tinha uma dieta base, não tinha um histórico de treinos, nem nunca tinha focado meus treinos em perda de gordura, pra mim tá sendo tudo novidade, o diário tem sido útil pra mim mesmo exatamente com o propósito que eu imaginava, quando me desanimar vir aqui, acompanhar outros diários, pra renovar as energias e não desviar do objetivo.

Pra dois meses esperava mais diferença, vamos comprovar com as fotos... O que me anima é que a melhor época desse diário tá sendo de duas semanas pra cá, desde quando consegui correr acima de 25 min passei a sentir mais diferença, e finalmente saí da casa dos 80 kgs que eu havia estagnado desde JANEIRO.

Pretendo ir aumentando gradativamente mantendo a velocidade de 8,0 e 8,5 que são em torno de 65% da minha FCM, ideal pra perda de gordura. Aparentemente o primeiro objetivo está sendo quase atingido, a transição de magro barrigudo p/ MAGRO.

É ISSO AÍ BROTHER

eu pesava 80kg, era magro e agora to tipo 132kg, nao sei exatamente com qto, mas to na guerra, NA GUERRA

mas eh o seguinte, to pegando o jeitão da corrida, respiração forte e ritimada, voce sabia que a respiração na corrida , o pulmão transforma glicose em energia , atraves do oxigênio? é um processo fudido! E outra coisa, hoje que nao pude correr por causa da maldita bolha, eu notei que a vontade de doces tava maior, e descobri que quando corremos, o corpo produz insulina, o que diminui a vontade de doces....fantastico nao?

Mas a parada da CONSCIENCIA que voce disse já é o maior ganho até agora, refrigerante, cerveja e doce, larguei fazem meses , nao sinto falta, e pra falar a verdade peguei um certo asco de refrigerante, pq realmente nao SERVE PRA NADA, amarela os dentes, da gastrite, engorda, e nao mata a sede.....resumindo, serve pra que?

Nesse feriado é simples, compra 1 OVO ...e come UM ...acabou sua cota. Isso se voce se der a esse luxo...senao, corta e esquece isso, porque ovo de páscoa é presente pra criança, pra quem tem meta , tbm nao serve. Eu vou tentar evitar, mas se o estupro for inevitável, relaxa e goza vagabundo!!!!!

ABRAÇOS

Link para o comentário

É ISSO AÍ BROTHER

eu pesava 80kg, era magro e agora to tipo 132kg, nao sei exatamente com qto, mas to na guerra, NA GUERRA

mas eh o seguinte, to pegando o jeitão da corrida, respiração forte e ritimada, voce sabia que a respiração na corrida , o pulmão transforma glicose em energia , atraves do oxigênio? é um processo fudido! E outra coisa, hoje que nao pude correr por causa da maldita bolha, eu notei que a vontade de doces tava maior, e descobri que quando corremos, o corpo produz insulina, o que diminui a vontade de doces....fantastico nao?

Mas a parada da CONSCIENCIA que voce disse já é o maior ganho até agora, refrigerante, cerveja e doce, larguei fazem meses , nao sinto falta, e pra falar a verdade peguei um certo asco de refrigerante, pq realmente nao SERVE PRA NADA, amarela os dentes, da gastrite, engorda, e nao mata a sede.....resumindo, serve pra que?

Nesse feriado é simples, compra 1 OVO ...e come UM ...acabou sua cota. Isso se voce se der a esse luxo...senao, corta e esquece isso, porque ovo de páscoa é presente pra criança, pra quem tem meta , tbm nao serve. Eu vou tentar evitar, mas se o estupro for inevitável, relaxa e goza vagabundo!!!!!

ABRAÇOS

Refrigerante é o exemplo clássico de PRODUTO alimentício que só existe pra gerar renda pra quem introduz no mercado, não agrega nutriente algum...

Chocolate to até levando de boa. O que deu uma complicada até agora é que dos 4 dias, 3 virarei a noite, só to procurando manerar na bebida, segunda feira recupero!

To evitando fazer DIA do lixo, no máximo uma refeição lixo e olhe lá...

Link para o comentário

Com relação as fotos eu esperava mais, pude perceber que dei uma secada, já consigo ver minhas costelas rs, em alguns lugares as veias, outros alguns músculos ameaçam saltar, imagino que daqui algumas semanas eu já devo começar a bulkar, quero primeiro perder essa barriga MAL-DI-TA

Esses 4 dias sem treino tem sido fodas, to fazendo de tudo pra manter a base da dieta, virei a noite na quinta, na sexta, e hj provavelmente denovo, afinal também preciso ter minha vida social... Mas tenho a consciência de não exagerar para que meus esforços na academia e com a alimentação não vão para o ralo...

Mas confesso que estou com saudade de ir pra academia, a busca em se superar a cada treino é deliciosa!

Link para o comentário

Hoje treino costas e tríceps

Puxada frente: 10 9x9x9x9 barrinhas

Remada unilateral: 10 16x16x16x16 kg

Puxada costas: 10 8x8x8x8 barrinhas

Pulley corda: 10 5x5x5x5 barrinhas

Pulley invertido: 10 6x6x6x6 barrinhas, as duas últimas não cheguei a 10

Pulley frente: 8 6x6x6x7 barrinhas, sempre nas séries de tríceps o último exercício fica prejudicado... Por isso to alternando a ordem a cada treino.

Senti o tríceps ESTOURANDO na esteira, tava correndo com o braço reto senão doía, o treino em si foi bom!

Esteira: 5 min andando (velocidade 5,5) e 35 min correndo a 8,0 , não sei se é a cafeína agindo, mas eu aguentaria MUITO mais tempo, estava numa disposição tremenda.

Esses 4 dias sem treino foram até tranquilo, não extrapolei muito, comi uns chocolates mas nada de exagero, bebi também sem exagero, nada que influenciasse negativamente o shape nem o treino pelo menos de hoje.

Vamo que vamo!!!

Link para o comentário

e aew rafa. to acompanhando ai seu treino e to na mesma que você, voltei a treinar em janeiro após 3 anos sem treino..

uma dica simples ai para voce poder ver os resultados melhores é depilando os pelos do peito e abdomen, já melhora bem o visual.

Até hoje só fiz isso uma vez e não gostei dos resultados, ficou uma aparência muito estranha a gordura da barriga sem nada, ficou mais evidente... Mas penso algum dia reaver isso, talvez quando estiver com um BF menor

Link para o comentário

Me pesei quinta e estou com 79,6 kg porém não consegui tirar as medidas

Hoje tá sendo dia do lixo, ontem treinei costas e tríceps e fui pra balada, sem aeróbicos, cheguei e só dormi 4 horas, de manhã.

To sentindo claramente o efeito da cafeína nos meus aeróbicos, tá sendo muito bom, só tomo nos dias de treino aeróbico, ontem por exemplo só fiz musculação e não vi diferença.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...