Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Rafa Com Fotos

rafaadk

Posts Recomendados

Rafa, você também pode manipular cafeina, 200mg de cafeina por caps + 1g da taurina, é bem barato e dá o mesmo efeito, senão melhor que o Ultimate Fire White.

sempre peço aqui: www.clickformulas.com.br

eu sempre uso a manipulada, treinar de manhã é tenso mesmo, meu corpo demora a pegar no tranco... e quando pega o treino já está no fim

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rafa, você também pode manipular cafeina, 200mg de cafeina por caps + 1g da taurina, é bem barato e dá o mesmo efeito, senão melhor que o Ultimate Fire White.

sempre peço aqui: www.clickformulas.com.br

eu sempre uso a manipulada, treinar de manhã é tenso mesmo, meu corpo demora a pegar no tranco... e quando pega o treino já está no fim

abraços!

Agora já comprei huahaua, pirei no efeito, tomei uma manipulada ano passado que não senti o mesmo grau que esse ultimate fire white me deu...

Vi que é uma farmácia de manipulação online, mas manipulam mesmo sem receita ? Lembro que foi MUITO complicado pra eu conseguir manipular cafeína pura ano passado, só com esquema.

Pra mim treinar de manhã esquece, só fui pq não tinha ido na semana mesmo...

Editado por rafaadk
Link para o comentário

Hoje treinei tríceps e bíceps, todo em bi set, aos poucos vou retomando, já não sinto quase nada do meu problema do antebraço... To pegando leve nas cargas por enquanto, não fiz aeróbico pq minhas pernas estão acabadas.

Testa W: 8-8-12-12 14x14x10x10 kg/lado

[ Bi set ]: Rosca direta: 8~10 12x12x12x12 kg/lado

Francês: 8-8-12-12 26x26x20x20 kg

[ Bi set ]: Rosca martelo: 10 10x10x10x10 kg

Supino fechado: 8-8-10-8 26x26x20x20 kg/lado

[ Bi set ]: Rosca alternada inclinada: 10 8x8x8x8 kg

Como to voltando a treinar bíceps agora por causa dos problemas ao rotacionar o antebraço, to aumentando as cargas aos poucos, curti essas bi sets, deu um pump muito bom.

Comprei o ultimate fire white hoje, estou com as pernas MOÍDAS do último aeróbico, pq não lembro outra vez que corri 34 minutos sem parar, ontem não fiz nada, nem andar conseguia direito, hoje tá um pouco melhor, amanhã acho que já dá pra correr denovo, veremos.

Dieta seguida o máximo possível, dei uma pesada rápida hoje pq não consegui na quinta que é o dia que geralmente me peso, e estou com o mesmo peso, não tirei medidas, já devo iniciar uma nova redução de calorias, focando nos carbos, claro...

Link para o comentário

Agora já comprei huahaua, pirei no efeito, tomei uma manipulada ano passado que não senti o mesmo grau que esse ultimate fire white me deu...

Vi que é uma farmácia de manipulação online, mas manipulam mesmo sem receita ? Lembro que foi MUITO complicado pra eu conseguir manipular cafeína pura ano passado, só com esquema.

Pra mim treinar de manhã esquece, só fui pq não tinha ido na semana mesmo...

é sem receita sim manin

:ph34r_anim:

Link para o comentário

Ontem treinei ombro e aeróbico:

Desenvolvimento com barra por trás: 8-8-12-12 18x18x14x14 kg/lado

Elevação lateral: 8-8-12-12 14x14x10x10 kg

Desenvolvimento unilateral: 8-8-12-12 16x16x10x10 kg

Elevação lateral inclinado: 8-8-12-12 8x8x5x5 kg

Esteira: Aquecimento, 15 minutos intercalados totais correndo leve, 10

minutos totais intercalados caminhando

Hoje vou me pesar, dependendo do resultado diminuo mais calorias, no almoço tá osso controlar, a diferença do que eu vinha comendo no almoço ainda é muito pequena, reduzi no momento pães, banana e jantar, praticamente...

Link para o comentário

Hoje treinei peito e aeróbico:

Supino reto: 8x7x9x9 33x30x25x25 kg/lado execução ruim com 33 na primeira então diminui

Supino inclinado: 6x8x12x12 25x23x18x18 kg/lado

Peck Deck: 8x7x12x11 15x15x12x12 barrinhas

Supino declinado: 8x8x11x9 25x27x20x20 kg/lado (no próximo iniciar com 27 kg/lado)

Pullover: 12 22x22x22x22 kg (no próximo fazer com 24 kg)

Esteira: 3 minutos de aquecimento caminhando, total de 15 minutos de corrida leve, 2 caminhando, e mais 2 desaquecimento

Tive que diminuir as cargas... Provavelmente por eu estar comendo menos por causa do cutting, to perdendo força, pelo menos pelas últimas medidas, não perdi braço, apesar de menos peso, treino foi bem intenso, pump ótimo...

Tirando o almoço que comi frango a milanesa e coxinha de mistura (...) de resto foi ok

Apesar do meu dia MUITO cansativo a cafeína fez um milagre até e dei um grau a mais no aeróbico, não como nos de sábado que tenho conseguido correr meia hora fácil, mas ajudou bastante, acho que nem iria treinar se não fosse ela hoje de tão cansado que estava...

Link para o comentário

Peso atual: 92,5 kg

Abdome: 92 cm

Braço direito: 39 cm

Ontem só fiz aeróbico, totalizando 30 minutos de esteira corrida leve, 8 minutos em caminhada distribuidos em aquecimento, breve descanso e desaquecimento

To com o peito e ombro muito dolorido do treino de segunda então não fiz nada hoje.

E dááá-lhe diminuir carbo por falta de resultados nessa semana...

Link para o comentário

manera um pouco nos exercicios resistidos em cutting Rafa.

senão você estressa demais o corpo, o legal é 3x semana com pouco volume, aerobicos nos dias off.

deixe a maior parte do deficit vir da dieta.

acho que você precisa descançar mais

abração!

Link para o comentário

manera um pouco nos exercicios resistidos em cutting Rafa.

senão você estressa demais o corpo, o legal é 3x semana com pouco volume, aerobicos nos dias off.

deixe a maior parte do deficit vir da dieta.

acho que você precisa descançar mais

abração!

To fazendo 3x por semana, musculo trabalhando só uma vez por semana nesse caso, e aeróbicos após o treino, mas to pensando realmente em correr nos dias off...

Só procuro dar uma boa intensidade no treino pq, além de treinar o músculo uma vez por semana apenas, evitar que meu corpo perceba que não preciso daquela massa toda já que estou treinando leve, e perde-la nesse mini cutting.

Hoje treinei tríceps, bíceps e "aeróbico":

Supino fechado: 8-8-12-12 23x23x18x18 kg/lado

[ Bi set ]: Rosca direta: 8~10 13x13x13x13 kg/lado

Francês: 8-8-12-12 24x26x20x20 kg

[ Bi set ]: Rosca scott W: 8~10 10x10x10x10 kg/lado

Mergulho: 8~10 com anilha de 10 kg

[ Bi set ]: rosca martelo: 10 12x12x12x12 kg

Esteira: Não rendeu... Total de 28 minutos, o máximo que consegui correr sem parar foi 5 minutos, intercalei demais, estava MUITO cansado de umas coisas que fiz ontem, acordei mal hoje cedo, corri de teimoso, fora que tava MUITO esgotado do treino, por isso to repensando em fazer aeróbico em dia alternado, faço mais tempo, e com mais qualidade...

To curtindo esse bi set de tríceps e bíceps, vamos ver se na prática ele justifica eu curtir tanto assim...

Saí correndo de casa hoje não deu pra comer, só bati a albumina com leite e iogurt, tirei as bananas, e mandei pra dentro, fui come um mini bauru quando cheguei no trampo, de resto tudo ok.

Páscoa chegando, foda, tenho uma atração de outras vidas por chocolate, isso me incomoda, mas é meu ponto fraco... fritura, refri, álcool, nem ligo tanto, até bebo, mas de forma bem sociável, mas chocolate é tenso...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...