Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera blz? Minha duvida é relativamente simples!

Eu gostaria de saber o q eu devo fazer quando eu perder o horario da refeição... por exemplo...

minha dieta começa as 7.30 da manhã... há dias q eu não consigo acordar cedo... ou perco o horario... (tenho problemas de insonia... ¬¬), acabo acordando na hora do almoço, ou seja... perdi o café da manhã 01 e o café da manha 02...

O que devo fazer... perguntei pra um brother e ele me falou q eu devia juntar tudo em uma refeição só... mas num rola... é anormal a quantidade de alimento...

o q eu tenho feito... é... nos dias q eu não me alimentei como deveria nem vou pra academia...

Existe algo q eu possa fazer pra corrigir... ou sei lá...

no almoço eu arregaço nas calorias?

Publicidade

Postado

Aumenta as kcals por igual de cada ref, acho q é o melhor.

Abraços

... ok... Sobrariam 5 refeições... almoço, lanche da tarde01, Lanche tarde02, Jantar e Ceia.

eu redistribuo o que comeria no café da manha entre esses lanches... por exemplo... no lanche da tarde 02... tem 2 sanduiches de atum + um scoopzinho de leve de whey. coloco 3 sanduiches ja q num comi um pela manha, e mais 1 scoop de whey ?.

tipo assim... claro que o exemplo num foi o melhor... mas ... é essa a logica?

Valeu

Postado

Cara, não importa TANTO assim a frequencia das refeições e sim o que vc vai comer naquele dia.

Faça sempre sua primeira refeição igual e siga até o fim do dia a mesma ordem (procurando comer nos msm intervalos). Por exemplo: era pra comer a refeição X as 8:00 e a refeição Y as 11:00. Mas vc acordou as 10:00. Então faça as 10:00 a refeição X e a Y as 13:00... e assim por diante. Pra acertar o horário coma de 2 em 2 horas até acertar a dieta de novo. Ou tambem distribua toda a comida q vc teria que comer durante as refeições que vc fará.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...