Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To planejando um ciclo para maio com duração de 8 semanas com 16 Dura ao total, sendo 2 por semana ou seja 500 de testo por semana. Minhas duvidas são as seguintes, quantos aos exames pos ciclo?

1 Continuam os mesmos do pré ciclo?

TGO,tgp, fosfatase? LH, FSH, testo total? colesterol (ldl,hdl)? e para tireiode tambem?

2. Planejo fazer um exame de PSA no pré, ha nescessidade de fazer no pos?

3. Quanto a TPC planejo usar tamox,clomid e tribullus, porem estou muito confuso quanto as dosagens e não é por falta de estudo e pesquisa acho que pesquisei demais e estou cada vez mais confuso, uma hora planejo uma tpc de um jeito dai alguem me fala uma coisa totalmente diferente, dai mudo toda tpc. Qual seria o protocolo mais aceito para um ciclo basicão desses?

Tempo de treino: 1 ano levado a serio mesmo, mais treino des dos 16 com muitas paradas e sem a devida atenção. Tipo começa fica 6 meses a 1 ano parado, sem seguir dieta.

Medidas:braço direito36/esquerdo35 em outubro de 2010

BF:12% em outubro de 2010, esse bf é meu grande orgulho devido ao fato de ja ter pesado 150kg de pura gordura, hj estou com 85kg.

Essas medidas estão desatualizadas porem planejo uma avaliação fisica antes do ciclo, assim que terminar o cuting que estou fazendo. Ta faltando muita informaçoes sobre min, mais é so perguntar que eu respodo. Ajuda ai galera?

Publicidade

Postado

Estava esquecendo de exames direcionados para os rins, vou fazer ureia e cratina tbm.

21 dias dps da ultima aplicação começaria o

CLOMID 200mg-1ºdia / 100mg-

2º ao 10ºdia/ 50mg-

11º ao 20ºdia

ta bom assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...