Postado 4/10/2008 às 15:11 10/4, 2008 estou com 7 meses de treino, sou ectomorfo, 1,78 de altura, 70kgs ja fiz treinamento AB 3x A=superiores B=inferiores ABC 2x A=peito/ombro/triceps B=costas/biceps C=Pernas tive ganhos consideraveis no peito, costas e ombros mas os biceps e triceps continuam praticamente os msmos entao estive pensando se seria possivel montar um treino assim... tipo segunda: biceps,triceps/ para intensificar o treino nos braços terça: pernas quarta: peito/ombro/costas quinta pernas sexta: biceps,triceps e na outra semana alternar, começando por costas, peito e ombros ficaria seguinte semana 1: segunda: biceps,triceps/ para intensificar o treino nos braços terça: pernas quarta: peito/ombro/costas quinta pernas sexta: biceps,triceps semana 2: segunda: peito/ombro/costas terça:pernas quarta: biceps/triceps quinta: pernas sexta: peito/ombro/costas assim a cada mês eu teria malhado o msmo numero de vezes todos os grupos musculares opinem p favor.. se eu estiver totalmente equivocado qto ao treino por favor me alertem xD obg =)
Postado 5/10/2008 às 03:59 10/5, 2008 cara eu acho que voce nao e octomorfo pois tenho 16 anos,1.90cme 79kg,e tenho gordura abdominal.
Postado 5/10/2008 às 13:00 10/5, 2008 estou com 7 meses de treino, sou ectomorfo, 1,78 de altura, 70kgs ja fiz treinamento AB 3x A=superiores B=inferiores ABC 2x A=peito/ombro/triceps B=costas/biceps C=Pernas tive ganhos consideraveis no peito, costas e ombros mas os biceps e triceps continuam praticamente os msmos entao estive pensando se seria possivel montar um treino assim... tipo segunda: biceps,triceps/ para intensificar o treino nos braços terça: pernas quarta: peito/ombro/costas quinta pernas sexta: biceps,triceps e na outra semana alternar, começando por costas, peito e ombros ficaria seguinte semana 1: segunda: biceps,triceps/ para intensificar o treino nos braços terça: pernas quarta: peito/ombro/costas quinta pernas sexta: biceps,triceps semana 2: segunda: peito/ombro/costas terça:pernas quarta: biceps/triceps quinta: pernas sexta: peito/ombro/costas assim a cada mês eu teria malhado o msmo numero de vezes todos os grupos musculares opinem p favor.. se eu estiver totalmente equivocado qto ao treino por favor me alertem xD obg =) amigo vc treinando peito, costas e ombro no mesmo dia vc força muito seu ombro...cara expremente fazer abc basicao mesmo seg peito tric ter bic e costas(como seu objetivo eh braço treine biceps antes) quer ombro perna ou se naum axar legal de uma pesquisada nesse topico q tem otimos treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598 blz abrass
Postado 5/10/2008 às 13:05 10/5, 2008 cara eu acho que voce nao e octomorfo pois tenho 16 anos,1.90cme 79kg,e tenho gordura abdominal. Cara cada caso eh um caso, e no caso dele td diz q eh ecto, pois tem pouco peso comparando com sua altura e tem dificuldades em ganhar massa!! blz garoto abras
Crie uma conta ou entre para comentar